Saturday, May 19, 2007

Atrasilda..

Estou em atraso com o nosso bate-papo ne?! Na verdade, nem sei os motivos. Mas os dias andam meio corridos aqui no deserto. Parece que embarquei numa dessas tempestades de areia e ainda não via a poeira assentar. Estou meio desorganizada, a casa também, e aquela sensação de que estou correndo contra o tempo. Espero que seja uma sensação temporária.

Ainda tem um monte de histórias de quando os avós estiveram por aqui que eu não contei; têm as gracinhas do Miguel que cada dia mais se transformam em travessuras e você já tem vontade de dar umas palmadas. Rinaldo comprou uma nova câmera fotográfica e atualmente é o seu brinquedo favorito. Como ando em busca de um tempinho para tudo, a câmera ainda não me é muito íntima, a não ser pelo ensaio com as flores em nosso jardim.

A temperatura vem subindo a cada dia, e agora quando levo Miguel na escola já vejo o termômetro do carro marcar entre 41 e 46 graus, dependendo do horário. Prova disso é que já entramos no ciclo das gripes. Miguel, Rinaldo, os amigos, as crianças, um passando para o outro e já reclamando de como será o nosso verão por aqui.

A boa nova é que julho está chegando e eu não vou me atrasar por nada, para pegar o vôo em direção ao Brasil!