Agora inicie a arrumação das fotografias e espero postar pelo menos uma de cada momento que passamos nos últimos dias. Antes de qualquer coisa quero dizer, como sempre na volta do Brasil, que nao conseguimos ver todos que gostaríamos e chego a conclusão que isso fica impraticável. É só você ser razoável e pensar: Você mora no Brasil, vê uma vez ou outra a maioria dos familiares e amigos. Muitas vezes leva seis meses, um ano, para rever uma ou outra pessoa querida. E, uma vez morando fora, quando regressa de férias entra na paranóia de que precisar ver todas as pessoas que foram do seu convívo! Resultado: Férias de doido! É uma correria, acorda num lugar e dorme em outro. Fala meia hora com um, três dias com outro, e ainda se arrepende de não ter dedicado mais tempo. Volta frustrado, e a outra pessoa chateada, porque você não se esforçou de encontrá-la.
Ficamos quase trinta dias no Brasil, entre um parente e outro, e não conseguimos fazer metade do nosso check list imprescindível. Não fomos a praia, não tomamos água de coco, não comi pastel de camarão em SPDA, tomei guaraná uma unica vez, fiquei com meu pai dois dias e sai de lá com a sensação de que faltou muito, muito á fazer!
De um jeito ou de outro, tivemos a chance de encontrar muita gente querida, algumas que não visitamos nas férias de dezembro, e outras que não viamos há anos...E teve também aquela parte da família que tivemos que deixar a visita para as próximas férias.
Vamos que vamos! Família, cachorro, gato, galinha...
No comments:
Post a Comment