Há pouco mais de um mês, ele partiu..
Deixou saudades..muitas..deixou memórias, lembranças e muitas recordações. Nosso coração ainda dói, mas a memória fala mais alto nos trazendo cada fotografia da vida com ele. Cada sorriso, cada gargalhada, um apelido, uma piada. Até que chegou o dia que conhecemos ele com dor, triste, preocupado, sofrido. Mas sempre com fé, com força e com coragem.
Foi assim, nesses últimos dois anos.
Deus, em sua benevolência, nos permitiu a oportunidade do despertar neste período. Despertar para o amor e a importancia do papel que cada pai e que cada mãe tem em nossa encarnação, e nos laços eternos da grande família.
Nós tivemos tempo! Fomos avisados de que faltava pouco para a despedida. Era pegar ou largar, o laço que nos liga aos elos do coração; de viver com intensidade a relação pai e filho, filha e pai; de conversar sobre ele, e com ele; de sorrir e de chorar; de viajar, de cantar, de falar, de olhar.
Valeu a pena cada minuto desse despertar!
Cada minuto de apertar o laço do amor Filhos e Pai. Foi lindo, intenso, e me lembro como se fosse agora dos seus últimos suspiros. Segurei sua mão, e falei: Pai, nós te amamos! Pai, eu e Marcelo, nós te amamos!!! Ele me ofertou uma lágrima sem palavras e partiu.
Senti a dor da despedida, e ao mesmo tempo o ambiente sereno, o consolo, e uma gratidão profunda por tudo que vivemos. Agradeço a Deus esse amor que tivemos a chance de experimentar, e que se consolidou!
No comments:
Post a Comment