Volta e meia estou eu pensando nos valores que ensinamos para nosso filho, o difícil papel de educar e conseguir deixar o verdadeiro "valor" das coisas. Aqui em Dubai isso não é tarefa fácil. De uma forma ou de outra, você acaba tendo a oportunidade de oferecer para sua família muito mais do que você imaginava, mesmo em tão pouco tempo no deserto. Ooops..é agora que eu penso o que vai ser na cabeça do Miguel uns anos a frente, quando voltarmos para nossa terra natal com toda a sua beleza, mas também com todas as dificuldades, limitações e tantas diferenças sociais.
Só para tornar o papo menos sério, um dia desses levamos Miguel pela primeira vez ao circo. Oba!! Hoje tem marmelada? E o palhaço o que é? Nada disso... O circo tinha orquestra, bailarinos, cantores e atores. Algodão doce numa super embalagem com direito até a etiqueta dos valores nutricionais. Na saída, cds e dvds, máscaras e roupas dos personagens. Era o Cirque du Soleil apresentando Quidam.
Lindo, emocionante, um espetáculo imperdível! Para alguém que só conhecia o circo da Praça Onze, essa foi mesmo uma grande evolução :) Compramos na saída um nariz de palhaço que o Mimi não esquece de usar diariamente, entre uma bricadeira e outra. Conosco foram a Dri e o Guilherme com a filhinha Carol, e para ela este também foi a seu primeiro passeio ao circo. O que vai ser dos filhos de brasileiros que agora crescem em Dubai?
3 comments:
Fala meu jovem!
Seu muleque esta bonito pracaramba!!!
Saudades...
Pat, mandei uma mensagem para o seu gmail. Quando der, dá uma olhadinha. Miguel está uma graça de nariz de palhacinho. Que bom que ele curtiu o circo. Beijos.
Post a Comment