Wednesday, April 25, 2007

UK

Mais um carimbo no passaporte e aqui estou na terra do Principe Charles. Desta vez foi diferente ja que nao viajei com minha querida familia. Nao ter varias passagens, passaportes, bolsas, malas, carrinho do Miguel para carregar foi realmente estranho. Algo estava faltando...

Mas sem lamentacoes, vamos em frente. A viagem foi otima, afinal, Emirates Airlines eh imbativel no servico e em seus avioes. E o ICE? Eles tem um servico na TV do aviao q eh realmetne campeao. Vc para o filme e volta, como DVD.. etc,etc.

Fatos interessantes no dia de hoje: 8:30 da manha um puta alarme de incendio, alto pra caceta. Bom, pensei eu, ja tinha lido que ia ter teste, deve estar acontencendo agora. Oppppa, o teste seria na quinta! Hoje eh quarta!!! Putz, o negocio era de verdade. Sai eu colocando a roupa, descendo pelas escadas. Lah embaixo, muita gente na calcada, uma familia inteira de roupao e pantufas. Bombeiro chegou em 5 minutos.. em 15 voltamos todos para o hotel.

Para fechar, estou tomando um cafe no evento, cheio pacas por sinal, e um cidadao asiatico entorna o copo de cafe com leite em cima da mesa onde eu estava, sujando tudo ao seu redor, incluindo meu terno. Q magavilha... nao consegui nem ficar puto com o cara. O cidadao ficou tao sem graca q eu soh levantei e fui me limpar..

Bom, com a diferenca do fuso e o dia corrido nao me sobra muito tempo para atividades turisticas. Vamos ver se pelo menos faco um tour pela cidade antes de voltar pra Dubai amanha. Conexao Dubai, literalmente.

1 comment:

Anonymous said...

WHATEVER BONECAO!!!