Wednesday, June 13, 2007

Mimi e a Música






De samba em samba, batucada em batucada, cada vez mais eu tenho certeza de que Miguel chegou para colocar a família no ritmo. Ate hoje eu só tinha conhecido uma criança que gostasse tanto de música como Miguel. Foi o meu primo Gabriel, que desde criança demonstrava um dom nato. Hoje um pianista de encantar ;) Tenho até uma foto do Miguel com ele quando fomos a Vitória, vou postar aqui. Mas voltando ao assunto principal, Mimi e a música, :) fico babando em ver a desenvoltura dele com os instrumentos, de brinquedo é claro: piano, gaita, tamborim, pandeiro, xilo, maraca....Também adora shows, e esta na fase do Monobloco. Isso mesmo! Tem dias que antes de eu colocar o café a mesa lá vem ele ligar o dvd com o Monobloco em mãos. Ah por favor, ninguém merece batucada as 7h da manhã. E ele cheio de disposição: Mamãe, dançar!! Mimi dançar, mamãe!!!

3 comments:

Leonardo said...

Quando vcs chegarem vamos combinar de levar o Miguel em uma roda de samba, ou então podemos fazer uma em Itaipuaçu. Acho que ele vai gostar...
Bjs,

Tio Léo

Anonymous said...

Como ele vai ficar aqui no Brasil sem todos esses instrumentos? Vamos ter que comprar para ele! Quero ver ele tocar aqui tb!
Saudade!
Bjs!

Cris Otilio said...

Esse menino leva jeito pra ser músico mesmo. Que intimidade com esses instrumentos! Mil beijos.