





Eh mesmo! Como diz o Rinaldo parafraseando o Pato Fu :)...tempo, tempo, tempo! É essa a reclamação diária, entre todos por aqui. Verdade ou desculpas para a falta de prioriades, é melhor eu começar a contar como foi o niver do Miguel antes que eu comece a frase com: Faz um mês....
O niver do Mimi este ano, teve um gostinho muito especial. Ele curtiu muito mais, fez o que queria, comeu o que queria, e convidou quem quis! Foi isso mesmo. Comecei por deixar que ele fizesse a lista de convidados. Ele já tinha na ponta da língua alguns nomes e eu relembrei outros, mas nem sempre os meus convidados foram aprovados por ele. Muito engraçado como funciona de maneira simples e exata a cabeça das crianças. Cada vez mais tenho certeza de que nós é quem complicamos. Sendo assim, a maioria dos que vieram eram mesmo os amiguinhos mais próximos dele.
_ Festa de que filho?
_ Pilatas, mamãe!
_ Piratas são malvados, filho!
_ Mas eu sou bonzinho mãe!
_ O pirata usa tapa-olho porque perdeu um olho!
_ Não mamãe. É para proteger e não machucar o olho quando for brincar de espada.
Convencida comprei um barco de piratas, alguns tapa-olhos, brinquendos, papel e tesoura, e lá tinhamos uma decoração completa.
Vovó chegou com as Tias avós, cheias de receitas, e muita vontade de deixar todo mundo de queixo caído com as receitinhas brasileiras para bolo, doces e salgadinhos.
Desta vez Miguel pediu bolo de morango, e espetinhos de frutas. Reizinho atendido.
Vovó costurou também um monte de lencinhos para que ninguém ficasse de fora sem fantasias. A festa foi do jeitinho que ele pensava!
Convidou muitos amigos da escola o que fez tudo ficar mais "dubaiense" :), ou seja, mistura, mistura, mistura. Cada um na sua língua, no seu jeito de ser, mas todo mundo se entendendo para poder unificar o Feliz Aniversário do Miguel.
Só faltou vocÊ! Então, aproveita as fotos.