Sunday, January 11, 2009

O mundo nas lentes de Miguel








Coisinha fofa da mamãe, está cada dia mais inteligente e muito criativo. Muito mesmo! Sai com cada conversa, sei que isso é super natural nesta idade, as idéias devem começar a borbulhar nessas cabecinhas iluminadas. Essa semana ele vem nos surpreendendo com frases prontas, usando gírias, imitando em tudo o pai!
Me chama de fofucha goducha :) E hoje começou a me chamar de senhorita! Para as coisas que ameaçam a dar errado: Babô!! Babô papai.
Ontem ele estava conversando comigo, saiu com uma idéia brilhante :), e Rinaldo perguntou filho como você pensou nisso?
_ Está tudo aqui papai, na minha cabeça!
Adora tirar fotografias, principalmente se for com a nossa câmera, que ele gosta de dizer:_ Por favor mamãe, deixa eu tirar uma foto profissional!
E não é que ele leva jeito! Dispara o dedo, e só tira fotos de close fechado, e posso dizer que já sabe enquadrar muito bem, para um fotógrafo no auge dos seus 3anos e meio. Dá uma olhada!

3 comments:

Anonymous said...

Oi queridos! Saudade... adorei as fotos do Miguel, tá um profissional de primeira! rsrs. Espero que vcs tenham recebido nossa mensagem de ano novo, mandamos via celular. Estao gostando da nova morada? Em breve seus vizinhos estarao de volta. Bjos para os três.

Anonymous said...

Esse meu afilhado é muito esperto!
Morrendo de saudade!
Beijo enorme

Anonymous said...

Carissima Paty Farias rsrsrs mil abraços do Eduardo seu antigo estagnário no Palácio Ganabara, estou muito feliz em saber q está tudo bem por aí, e quanto a essa babação pelo filho sei como é to na mesma pela minha sobrinha