Saturday, February 07, 2009

Weekend

Weekend, final de semana. Facilmente teria varias desculpas para ir ao escritorio, trabalhar, adiantar projetos, rever relatorios e muitas outras coisas mais nem tao interessantes como elas possam soar. Mas tudo isso pode esperar o domingo, quando a comeca a semana renovamos as energias para encarar tudo de frente, de peito aberto.

Nao retornei a Deira, fiquei em casa cuidando do Miguel que andou doentinho mas ja se recupera bem. Recebemos amigos para cafe da manha, uma grande amiga para conversa ate as 2 da manha, fomos ate Mirdif para um almoco com amigos e ataquei de 'Bob the Builder' furando tudo pela casa, prendendo quadros, prateleiras, varais e tudo que passava pela frente. E ainda deu tempo de jogar tenis com Jr.

E ja esta quase na hora de dormir para chegar cedo amanha ao trem-pagador.

Para a semana ja penso nos consultores que virao trabalhar, nos relatorios e documentos que terei que ler e escrever, das reunioes 'infindaveis' que terei pela frente, nas aulas de frances, nos momentos com o Miguel, das oracoes que participamos...

Sem reclamar (muito) vamos aceitando os desafios, a saudade da familia e os que insistem em contrariar as regras basicas de convivencia.

Essa semana tem FatBoy Slim e Iron Maiden em Dubai e eu ainda pensando se vou em 1 dos dois.. ou nos dois. Em seguida tem outro final de semana.. coisa linda! :-)

3 comments:

Gisele said...

Olá Rinaldo e Patrícia.
Meu nome é Gisele, moro em Piracicaba S.P. e um dia pesquisando na internet sobre Dubai, encontrei o blog de vocês, não resisiti, e além de ler todinho, estava ansiosa por novas postagens de vocês rsrsrsrs...
Eu e meu marido, um micro empresário no setor sulcro-alcooleiro, a algum tempo temos cogitado de tentar a vida fora do Brasil, mas de preferência em Dubai, pois por incrivel que pareça, amamos essa cultura reservada dos muçulmanos.
Não aguento mais viver no ocidente com todas as suas "modernices", principalmente no Brasil, um país tão violento, no qual não sinto mais prazer em viver...
Temos 2 filhos, um bebê de 4 meses e uma mocinha de 13, gostaria de educa-los numa cidade como Dubai.
Eu sei que é bem dificil, pois notei que se tem um custo de vida bem alto por aí, e o que mais me importa, é a segurança e a decencia dessa cidade...se conseguirmos manter os mesmos padrões de vida que vivemos aqui, já esta mais que ótimo...
Estamos nos preparando pra isso, eu e meu marido retomamos as aulas de inglês, e fazendo pesquisas de mercado pra ver como podemos realizar esse sonho...
Foi ótimo encontrar o blog de vocês, me sinto como se ja nos conhecessemos, e gostaria de, se num futuro próximo viermos a estar em Dubai, poder fazer contato com vocês...
Se possível for, podemos nos comunicar via e-mail ou através do blog mesmo? gostaria de tirar algumas dúvidas, se puderem me ajudar fico muito grata!
Desculpe pelo tamanho do post, mas estava ansiosa por esse contato...
Parabéns pelo Miguel, ele é lindo, o meu se chama Samuel e minha filha Gabriela.
Fiquem com Deus e um grande abraço!

Gisele said...

aaaaaaaaaa! esqueci de passar meu e-mail: giselemarina@yahoo.com.br ou gigiboli@hotmail.com...

Claudia said...

OlÁ Rinaldo e Patrícia. E o Miguel está melhor?? coisas de mae ...
Literalmente os passeios aqui em Dubai se resumem um pouco a Deira uptown mirdif praia e tal. Fiquei muito feliz ao achar seu blog porque moro aqui em Dubai com minha familia e nao conheço brasileiros que tbm morem aqui. Tenho uma filha de 3 anos e gostaria muito de fazer contato,
meu email é claudiahameau@gmail.com
um abraço aguardo noticias rsrs