Monday, July 13, 2009

Caminho da Indias

Desde que Juliana e tia Meri passaram por aqui, sempre que posso, tenho assistido a novelinha global, melhor ainda quando nao precisamos pagar a Globo Internacional. Cheguei a conclusão, de que não precisamos mesmo renovar nosso pacote de assinatura. Temos acessado via internet, e tenho conseguido assistir não só a transmissão ao vivo, quanto para a Globo Japão. Mas voltando a turma global, indiano para gente que mora em Dubai, está longe de ser novidade neh! Mesmo assim eu estou gostando de conhecer os rituais, e a cultura no ciclo familiar, de forma mais doméstica.
Excluindo todos os cenários exagerados que uma novela precisa usar para agradar ao público, a novelinha até que eh divertida. Ainda mais quando começa e termina, com a trilha sonora "Beedi" do famoso cantor indiano Sukhwinder Singh, que eu nunca ouvi por aqui, e o Miguel sai se requebrando. Gente, isso têm sido engraçado demais! Ele descobriu uns trejeitos que faz com a barriga, os bracinhos, balança cabeça de um lado para o outro; e finaliza com aquele sinal de respeito juntinho com o personagem da abertura da novela..mãos juntinhas, na altura do peito, cabeça reclinada, e fica esperando o aplauso! Garanto que não tem Haj nem Bahuan que faça tanto sucesso!

1 comment:

Unknown said...

Este meu priminho é um encanto de criança, Paty e Rinaldo avisa pra que apesar de toda essa distancia o meu amor por ele é pleno e verdadeiro, qdo estou lendo esses comentários é que sinto mais falta de vcs.
Um beijão minha prima, AMO VOCÊS.