Monday, October 19, 2009

Ficando sem respostas

Nosso blog que a princípio estava direcionado apenas para nossos familiares e amigos, acabou se tornando um ponto de informação e de encontro para muitos brasileiros. Seja porque querem vir para Dubai, ou por já estarem aqui e acabaram esbarrando no Conexao Dubai em suas buscas no Google. Sem problemas, são todos bem vindos! É claro que tem muitas notícias ou piadinhas que só fazem sentido para os mais próximos.
Só queria relembrar que nem sempre conseguimos responder todas as mensagens que nos chegam em tempo real. As vezes levamos alguns dias, mas respondemos. Além de nossa falta de tempo, o que mais acontece é que não temos o endereço de email das pessoas que nos deixam recados. Nas últimas semanas algumas pessoas deixaram comentários, mas esqueceram de deixarem seus endereços...ai não tem jeito, fica mesmo sem resposta! Sorry!

3 comments:

Adriana said...

Olá, me chamo Adriana e em breve estarei morando aí em Dubai,estamos vendo para alugar uma casa no Lacks, gostaria de conhecer vocês quando estivermos aí, meu e-mail é am-vf@hotmail.com.
Devemos ir para aí mais tardar após o natal, tenho 2 filhos, um de 3 e outro com 10.
Fiquei mais segura depois de ter lido seu blog, obrigado pelas informações

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Bom dia, meu marido achou seu blog e tenho devorado ele diariamente, estamos chegando em Dubai dia 14 de julho, tenho uma filhota de 6 anos e estou gravida de 5meses agora, um baby boy. Preciso de umas dicas de hospitais e medicos, se posso ou nao fazer cesarea, estou saindo da Escocia e por aqui tudo e terrivelmente dificil. Quando puder aguardo um contato, bjinhos
Meu nome e Tereza Cristina e meu email e cristinamaximo12@gmail.com.