Wednesday, November 18, 2009

Eu quero um cachorrinho!













Já nem sei por quantas vezes ouço essa frase por semana. Miguel continua pedindo seu cachorrinho, sorte nossa não morarmos mais em casa, assim temos uma ótima desculpa para ele. No apartamento não é permitido! Nada contra os caninos, muito pelo contrário, mas acho que Dubai não é uma cidade muito apropriada para se ter um cachorrinho feliz o ano inteiro. Então vamos comprar um peixe. Essa é a nossa quarta tentativa com aquários. Desta vez parece que vai dar certo. Um amigo nos deu todas as dicas necessárias e nos sugeriu comprar parrot-fish, acho que ai deve ser o mesmo nome, peixe papagaio. Não é que eles são fortinhos mesmo?! Montamos um aquário no quarto do Miguel, bem de frente para a cama, para que ele possa ficar observando antes de dormir. A idéia é boa, se não fossem os dois peixes ficarem escondidos todo o tempo. Jamais nadam na nossa frente. Resultado, nosso amiguinho continua pedindo um cachorro!
No petshop, eu não resisti quando vi duas lindas tartaruguinhas de água. Miguel ficou louco, pulou para um lado e outro, feliz da vida em traze-las para casa. Compramos um tanque, raçao, pedras...Fofinhas se chamam Lola e Zazá. Há dias não comem, e estão paralizadas em cima de uma pedra. Só se movem se provocarmos. Será que vão morrer? Será que estão doentes? Será que alguma criança apertou demais? Na dúvida estou eu aqui no Google procurando um manual prático de como cuidar de tartarugas! Acho que era melhor ter ouvido Miguel e comprado um cachorro :(

2 comments:

Anonymous said...

Nós temos um amado Coker Spaniel preto, muito lindo, só tem um detalhe, é morto de fome, faz xixi nos cantos, fedorento, etc, etc. Será que o Miguel iria gostar? Aceita? hehehe

Anonymous said...

DUBAI É UMA FRAUDE AGUENTEM AS CONSEQUENCIAS!!!!!!!!