Tuesday, November 23, 2010

Five years ago!

O primeiro post deste blog foi em 11 de novembro de 2005, mas como so hoje dia 23 de novembro eu vim fazer referencia de que estamos completando cinco anos por aqui, nada mais justo que republicar o post do dia 23 de novembro de 2005. Adorei rever isso!

O primeiro a gente nunca esquece

Nasceu o primeiro dentinho do Miguel! Uma gracinha..Depois de uns dois dias no desespero, ele mordia tudo o que via pela frente. Chorava, puxava as orellhinhas...E quando acordou lá estava ele. Um dente branquinho tão pequeno que só uma mãe com olhos de coruja poderia enchergá-lo. Mas eu fotografei! Acho que vem mais dentes por ai em breve, ou Miguel mudou seu apetite. Se não tivermos cuidado ele pega o primeiro sapato que estiver pela frente. São seus prediletos!

1 comment:

Andre' said...

Pat, querida, que post lindo!! Claro que comecou o momento nostalgia para mim tambem, ja que me lembrou que nos conhecemos logo depois disto!
E que saudades deste tempo, as primeiras conversas de uma amizade tao querida por mim e pelo Andre! Quantos aprendizados, quantas festas, quantos amigos ao redor!
E quantos beijos dei neste moleque banguela que cresceu e hoje eh um rapazinho!
Muitas saudades de tudo relacionado a voces!
Mil beijinhos sempre!
Luciana