Thursday, December 16, 2010

Fim de ano..eh hora do balanço.

Este vai ser o primeiro Natal do Daniel, e o primeiro que passaremos fora de Dubai nesses últimos cinco anos morando aqui. Não sei bem como vai ser isso. Já estou acostumada as nossas festinhas em família por aqui. Todos os abandonados :) que não viajam ao Brasil se juntam aqui em casa para a ceia, o Papai Noel sempre vem com o saco lotado de presentes, e nunca falta o momento de oração e agradecimento. E eu me pergunto porque eu nunca consegui fazer assim no Brasil?! Talvez por que eu ainda não tivesse esse senso de família, afinal o primeiro Natal do Miguel também foi o nosso primeiro aqui. Talvez porque só quando nos chegam os filhos é que percebemos o devido valor de cada momento da vida.

Definitivamente Dubai tem sido um lugar abençoado para mim e minha família. Aqui encontrei o equilíbrio, a paz e descobri como é possível criar verdadeiros laços de amizades entre conhecidos e desconhecidos.

Neste mês, sempre bate aquele momento de reflexão, pausa para o balanço e resultados do ano. Deus foi generoso conosco nos ensinando muitas lições e ainda nos presenteando com o pequeno Daniel. Nos permitiu também continuar por mais um tempo por essas terras tão áridas, mas cheia de terreno fértil para ser cultivado. Amigos por todos os lados..Uma gripizinha aqui outra ali, mas no geral muita saúde. Nosso grupo de estudo cada dia mais bonito e fortalecido. Nosso Miguel crescendo feliz, e sempre tendo o Brasil como pátria amada, mesmo sem ter morado lá. A família vez ou outra vem aqui..o que queremos mais?!
Obrigada Senhor por este ano tão especial que passamos!

1 comment:

Claudia said...

Pode nos incluir na lista dos abandonados? Estamos chegando em agosto.....