Sunday, July 29, 2012

Surf no Deserto

Sim, de Itacoatiara-Niteroi-RJ para Al Ain-UAE. Surf no deserto. Aos pes da Jabel Hafeet, a maior montanha do UAE foi montada um piscina de ondas, parte do Wadi Adventure, o mais novo parque aquatico do pais.

De Dubai sao 150km e 1,5h de carro. Ontem fui com o amigo Maichel Mensch para mais uma "surf session" no deserto. Calor acima de 40 graus, piscina iluminada e ondas a cada 90 segundos. Voce escolhe o tamanho e direcao da onda. No maximo 6 dentro da piscina a cada hora, AED 100 + AED 100 e entrada no parque que tambem possui rafting e caiaque.

Altamente recomendavel nao soh para os surfistas de plantao... semana que vem iremos de novo.

Temos videos feitos pelos amigos Fabricio e Julio mas o que coloco aqui para voces eh um "generico" postado no youtube. Pelo menos voces terao uma ideia do lugar. ;-)

http://www.youtube.com/watch?v=NgC1aW_qxRA


1 comment:

Alyne Moraes said...

Ola Meu nome e Alyne sou Brasileira Carioca de Niteroi eestou indo pra Dubai para morar no fim do mes de agosto porconta do trabalho do meu esposo....descobri o blog de voces egostei muito tenho lido mto as dicas que voces dao por aqui....gostaria de saber mais onde e bom pra morar o meu esposo ja se encontra ai porem como e tudo novo ainda nao sabe se virar muito bem ....queria saber se ha algum site tipo de imobiliarias sabe .....qual melhor lugar pra morar com crianças coisas do tipo....desculpa chatear .....mas se puderem nos ajudar....o meu email e alynemsc@hotmail.com