Wednesday, August 29, 2012

Amor de irmao

Achei essas fotos que fizemos ha pouco mais de um mes, e era para sair uma foto linda :) Mas o dia estava chuvoso e saiu embassado :) Juro que nao eh culpa do fotografo, que fez fotos lindas outro dia! Mas pouco importa, afinal a fotografia tem o objetivo de selar momentos, e mesmo que ela saia esquisita, voce guarda a memoria que quiser. E eu particularmente adoro ver meu irmao com os nossos meninos. Acho lindo o carinho que ele dedica a eles, e sou grata por isso! Afinal ele tambem foi meu menino um dia :) Acho que foi meu primeiro filho..Como gosto desse menino, e sei que temos uma grande amizade, que vai alem do titulo consaguineo de irmao. Lembro dele pequenininho me chamando de Ia - minha rimã :)
Shii, acho que estou saudosa neh..declaracao de amor no blog ficou meio "piegas" ne?!
Como diz o Dani: love you.. :)


No comments: