Tuesday, December 18, 2012

Mamãe deta ati comigo!!!

Estava agorinha me preparando para sentar e conversar com voces!! Ja sei, ja sei..ninguém mais quer vir aqui porque não tem notícias de dias recentes...Sem desculpas, vamos ao que interessa. Estava me decidindo entre qual dos blogs atualizar, decidi por vocês e ouvi..._Manheeeeeeeeeee, vem aqui!!! era o Dani!
Voce sabia que ele ja esta um fofo falando tudo, e ate dormindo numa caminha?! É um big boy, like brother Miguel (Isso é ele dizendo). Fui correndo no quarto, ele estava acordando da soneca que faz no caminho da escola para casa. Levo ou compro uma comidinha para ele, saborear no carro antes de chegarmos em casa, e ai ele ja emenda na soneca :)

_Mamãe deta ati comigo!!!
Quem é que resiste a esse portuguÊs fofíssimo? Você deita e ele se enrosca como gosta, igual um macaquinho pendurado! fecha o olho e dorme. O tempo para! Fiquei ali toda torta na mini-cama, encantada por aquele doce rostinho de anjo! Oh Deus obrigada por mais este ser na minha vida! Dizem que para o primeiro voce cuida de tudo desde a fotografia para cada sorriso ou choro; até esterelizar os brinquedinhos para não pegar nenhum germe.
Coitado dos segundos, e terceiros..."o que não mata engorda..diziam os antigos e la vai o biscoito qu ecaiu no chão, de volta a boca! Esterelizar??, que palavra é esta??!
Mas tem coisas que você curte muito com eles, por que percebe que é o último bebe da casa, e muito em breve já não teremos mais ninguém para por no colinho, e nem ouvir: _ _Mamae quero leitinho!!

Oh gente, que pedido mais doce!! Adoro vocês, mas vou correr para cozinha preparar a melhor mamadeira que esse molequinho já tomou!

4 comments:

Anonymous said...

Olá!! Sou de nacionalidade portuguesa mas falo inglês.Sou professora. Encontro-me desempregada. Sou casada e tenho 1 filha. Gostava de ir trabalhar para o Dubai. Só não percebo como posso encontrar emprego/trabalho aí nessa cidade. Sei que na minha área é impossivel. Mas já fui vendedora pois sou muito comunicativa. Mas faria tudo para sair desta terrivel situação económica em que me encontro.Gostava dos seus conselhos para me guiar. Pode ser? O mail é: dianarodrigues910@hotmail.com
jinho grande para si e para a sua família.

Anonymous said...

Oi, eu estou indo com minha família de mudança para Dubai. Tenho dois filhos, um de 5 anos e 3 anos. Soube que há uma lei em que se as crianças estiverem fora de escola os pais serão presos. Por este motivo estaremos indo nas férias escolares daí. Gostaria de saber informações qt as escolas. Nas escolas o ensino é dado em ingles ou árabe? Eu estou pensando em tentar fazer aulas em casa em portugues.. vc faz algo semelhante? Grata.

Anonymous said...

ola, a vida por aqui sem emprego fica impraticavel por conta do visto. Se o passaporte eh europeu voce consegue ficar por um periodo de tres meses, mas se for passaporte brasileiro pode entrar como visitante mas por periodo curto. A unica maneira que eu vejo de conseguir emprego por aqui seria por internet antes mesmo de se arriscar por aqui. Mas tem quem faca isso, e muitas vezes consegue se empregar em um mes. Tem um site http://jeitinhodubrasil.blogspot.com/ que eles sempre postam algumas vagas de emprego. Voce tambem poderia buscar empresas que oferecem cursos de ingles..o ETON eh um deles.
Abs.
Patricia Farias

Anonymous said...

ola, quanto a questao de chegar aqui fora do periodo escolar eu nunca ouvi falar. Sei que tem lei rigorosa para tal, mas eh o periodo suficiente para vc procurar uma escola e colocar as criancas. O ideal eh fazer isso com antecedencia pois as escolas tem listas de espera as vezes de meses..Achar vagas nao eh tao facil. Faca uma busca on-line, e ja classifique algumas escolas para entrar em contato e coloca-los na lista de espera para setembro. Nos ja estamos rematriculando as criancas para Setembro.
Voce precisa escolher que tipo de escola vai buscar: americana, britanica, alema, francesa etc..Todas alfabetizam em ingles e ou na lingua do curriculo escolhido. Na idade dos seus filhos o portugues ainda nao eh tao fundamental pois eles aconselham alfabetizarmos so depois deles alfabetizarem no ingles. O meu de sete anos so agora esta indo para um curso de portugues..
Abs e boas vindas