Saturday, March 21, 2015

Apresentando o artista!

Na última semana de fevereiro, fui ao "parents engagement", um programa que a escola promove em que os pais participam de uma aula orientada pelos próprios filhos, e é tambem uma oportunidade para visitarmos uma exposição dos trabalhos realizados por eles. Miguel já está no year 5, OMG!!!! O tempo voa!!!!

Fiquei super orgulhosa desses meninos, afinal já há alguns anos com o mesmo grupo escolar vamos acompanhando não só o desenvolvimento das nossas crias como também dos amiguinhos. A escola WIS não dá para reclamar, os caras são bons em interação, criatividade e artes! Como eles trabalham com um tema por trimestre, e todas as disciplinas acompanham aquele tema, o corredor daquela série fica todo decorado com a temática, exposto assim os trabalhos por eles realizados. Aquela era a semana do tema "Space". Fizeram entre outras coisas umas pinturas com tinta óleo, e esta era a nossa aula do dia. O meu trabalhinho eu guardei :) vou postar o do Miguel para vocês verem! Tinha professor vestido de astronauta no corredor, e os aluns organizando toda a exposição.

Muito legal!! E eu aprendi algumas técnicas de pintura também…adorei a experiência!

No comments: