Tuesday, April 19, 2016

Mais um Gol!!!

Meu menino esta rapaz! Meu menino é quase um "Teenager" !
Todo mês de abril é dia de Índio e dia de Miguelzinho. Vou repetir hein, porque pode ser que eu ja tenha dito isso aqui, mas me lembro todos os anos, do nascimento dele...e de que era o dia não só do “Índio Brasileiro” Mas da divulgação do novo Papa da Igreja católica. E meu pai como um bom católico, dizia: _ Meu neto não vai nascer em um mundo sem Papa. Ele vai ficar na barriga até a ultima hora a esperar o “Habemus Papam”. Bento XVI foi anunciado, juntamente com a chegada do Miguel ao quarto da maternidade. Acho que esse menino é mesmo abençoado, pelos índios e pelos religiosos.

Este ano, a festa ficou por conta de uma partida de futebol com amigos brasileiros e internacionais. Fizeram dois times e foi só diversão. Tudo como ele queria e mais gosta. Amigos, um campo e uma bola nova de futebol! É Goooolll

No comments: