Friday, March 03, 2006

Fumaca, Tambor, Pombo Correio




Oi gente, saudade de vcs! Sei que estão todos irritados com o nosso telefone VOIP. Ah é uma porcaria mesmo :) ATENÇÃO, ele não está mais funcionando, e o suporte é para um número 0800 que só podemos ligar do Brasil. Sendo assim, usem qualquer outro meio de comunicação. Para quem não sabe, temos Skype e isso tem sido a melhor forma de comunicação. Eu deixo conectado o dia todo na conta do Rinaldo (rinaldoribeiro). Para quem quiser arriscar uma ligação internacional, temos telefone em casa e celular. Não é tão caro assim e da para matar a saudade. Só não esqueçam que agora o nosso fuso ficou +7h.

Foi meu niver no último domingo e eu tive que ligar para que alguns de vcs me dessem os parabéns :) Recebi muitos e-mails e ainda não respondi, super obrigada pela lembrança. A festa foi a noite sem muitos convidados...a lista estava grande de mais, tive que cortar a metade dos nomes. Aih que saudade que tive dos meus amigos brasileiros e da minha familia, neste dia. Por sorte tia Meri e Carlos estavam aqui representando vocês. Fomos jantar no Inferno Grill um restaurante muito legal, aqui pertinho no Dubai Marina. De convidado só mesmo nossos amigos libaneses, Taline, Mazam e o pequeno Kamal. Foi uma noite muito agradável! Eu estava feliz, mesmo longe do Brasil!

5 comments:

Anonymous said...

Oiiii Patricia!!! Parabens atrasado, mas nao sabia q era seu niver. Vejo q esta bem junto de todos e a presença dos tios aliviou um pouco a saudade. Saude, felicidades,... Rezo sempre por vcs. Tudo dara certinho. BJSSSSS a todos prima Camila

Anonymous said...

Oi, Patrícia
Parabéns!!!!
Esta é a única forma de comunicação com vcs.
Beijos
Liz, Milene e Fábio.

Anonymous said...

Oi!!!!!!!!!!Parabéns para Patrícia.
Pedí seu blog para Juju: Gostaria de saber como vão todos por aí!Rinaldo, mande uma panorâmica da Medicina Veterinária daí.
08 de MARÇO- DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Parabéns para as mulheres daÍ; Mery e Patrícia. Um abraço Ramires

Anonymous said...

oi!!!! como vcs estão?? adorei a fotos!!! Saudades de vcs!!!
eu tenho um flog: www.fotolog.net/lauraramires

bjus

Anonymous said...

Oi Rinaldo, mande seu e-mail para mim. Ramires. Tenho recebido coisas muito interessantes aquí do Brasil mesmo.Um abraço Ramires. Lembranças para Carlinhos e Mary.