Wednesday, March 08, 2006

Tatatata, teiteitei..


Desde ontem essas são as palavrinhas mais repetidas por Miguel. Acho que estamos numa fase de muitas mudanças. E tudo está sendo muito rápido. Ele aprende e imita tudo o que você ensina. Agora mexe a ponta do dedo polegar junto com o indicador para chamar o gatinho na rua :) É muito fofo! Quando está de bom humor vem para me dar um beijinho na boca. Mas não faz nada que você pede, tem que ser espontâneo. Estamos muito perto de ver Miguel andando e falando. Me assusta quando olho para trás e vejo como o tempo passa depressa. Bom para mim, e melhor para ele que estamos aqui em Dubai e eu estou podendo curtir todos esses momentos. Provavelmente se estivéssemos no Brasil ele continuaria na creche, eu trabalhando, não estaria mais amamentando. Exatamente como é a vida da maioria das pessoas com filhos no Brasil.

Engraçado que ele conversa e levanta o dedinho indicador para o auto e: Lalalaí, tata, teiteitei...Ai minha amiga que é muçulmana perguntou com qual das mãos ele fazia isso. E eu estranhamente respondi, com a direita. _Good, very good! Não entendi... Ah, segundo os muçulmanos tem uma oração narrada pelo profeta que se utiliza a mesma gesticulação de Miguel. Oh thanks God! Tudo indica que estamos dentro das leis :)

Um dia desses comprei uma "sheyla" (véu preto) e esta mesma amiga me emprestou uma "abaya" (roupa que vcs conhecem erroneamente com o nome de burca). Assim que eu me animar vou me vestir e mando uma foto para vocês. Miguel ainda é pequeno para o "dish-dash", mas Rinaldo já foi orientado por um amigo do trabalho que mande fazer, ou compre o seu muito em breve.

1 comment:

Anonymous said...

Deixa esse menino ficar umas 2 horas comigo que ele vai sair falando titio....
heheheheheh
Bjs a todos...