Sunday, March 04, 2007

Rá, ti, bum!


Em tempo, deixa eu escrever sobre o niver né! Os dias passam tão depressa que agora me dei conta que a semana já foi, e eu nem voltei aqui para contar sobre as comemorações. Sem comparações com o ano passado, definitivamente este foi bem especial. Acho que sou mesmo querida :)...
Gente, recebi tanto carinho! Foi por email, telefonema, orkut, e as surpresas aqui de Dubai. Lembrei agora do meu irmão que concorda comigo quando digo que meus aniversários são sempre meio esqusitos. A data não ajuda muito, né. É sempre durante o carnaval, ou no fim dele, e ai nunca tem muita gente para comemorar. Como aqui em Dubai o Carnaval fica só na nossa memória, os amigos mais próximos não esqueceram de dar uma passadinha, para completar o coral na hora do Parabéns!
Bonitinho mesmo foi ver o Miguel de chapéuzinho, animado com as crianças, e assoprando a minha velinha.
Embrulhos traziam presentes escolhidos com carinho, muitas flores, ouro (inshalá) e um carro! Oops..carro?..a espera foi longa, mas valeu a pena. O carro é lindo, e chega ainda esta semana.


1 comment:

Anonymous said...

Oi primos!!!! Fazia tempo q nao visitava o blog. Mt atarefada. Qdo entrei varias novidades, uma delas o niver de Patricia. Prima PARABENS, SAUDE, PAZ,!!!! Um pouco atrasado mas espero q ainda em tempo. Vi tb q tirou carteira. Tb estou tirando!!! Imagina q perigo!!rsrsrsrs Bem por aki todos bem
Bjsssss
prima Camila