Wednesday, May 27, 2009

Muito calor e gripe...anuncia o verao

Calor, calor!!! Voces não imaginam a quantos anda o termômetro do meu carro, é de assustar. Eu sei que ele não reflete a temperatura ambiente, e dai?! O fato é que hoje quando sai da aula o bichinho marcava 60graus. E eu antes de engatar a marcha, pensei duas vezes se tinha alguma chance de eu cozinhar ali dentro. Liguei o ar no máximo e acelerei imaginando que de alguma forma o carrinho precisava se ventilar. O máximo que consegui foi chegar em casa com ele marcando 46, aih, aih, quero morrer congelada :)
A frase que não quer ser esquecida...o verão ainda não chegou!
Estou com uma sinusite terrível, e Miguel esta com a garganta infeccionada, febre. Só pode ter sido essa loucura de calor combinado com o ar condicionado do carro. Também acho que ficamos com saudades do papai, que está voltando hoje depois de uns dias na Austria. Logo, logo ele deve postar umas fotos para vocês conhecerem também. Ainda não entendi por que nao fiz minha malinha e fui me refresca pelas bandas de lá!

No comments: