Wednesday, May 27, 2009

Summer Show






Ainda não tinha contado para vocês como foi o Summer Concert do Miguel! Foi lindo! :) Isso me fez lembrar o Rinaldo dizendo para eu me controlar na platéia: _ Segura a onda amor! menos... E eu lá gritando: Migueeeeelll! Lindo!
Dançou tão bonitinho, e na hora de cantar dava para ouvir a voz dele, no meio dos muito talentosos amiguinhos. Entraram no teatro com a música "Under the sea" balançando chocalhos. Cantou Slippery Fish e Little Shell com as mãozinhas fazendo muitas mímicas. No final, dançou "Surfing USA" movimentando-se como um surfista sob a prancha em meio as ondas.
Fomos eu, Rinaldo e a Sandia, que já está fazendo parte da família e também não queria perder o evento. Filmamos tudo, estou esperando Rinaldo voltar de viagem para publicar o filme, ja que ele levou a câmera. Fotografias eu não pude tirar, a máquina deu um problema na hora! Peguei umas fotos de uma outra mãe, vou postar aqui para voces.
Dá uma olhada nele, vestido de surfista :)

No comments: