Thursday, December 10, 2009

Equilibrando mente e corpo

Tenho feito Yoga duas vezes por semana, e estou adorando. Ainda não sei muito bom o nome dos movimentos, a indicação e os motivos de cada um dele, mas estou aproveitando bastante este jeito de exercitar o corpo e a mente. Adriana é brasileira, mas ha muitos anos fora do Brasil, em geral a aula é em inglês. Eu acho bom, é uma forma de cada vez mais treinar a danada da língua.
Ano passado fui fazer em uma academia, e o professor era indiano..foi um caos. Meu inglês era insuficiente para entender o que ele falava, e eu praticamente só repetia os exercícios e nada mais. Logo desisti. Fiquei desmotivada.
Agora é totalmente diferente. Mais respiração, meditação e alongamento. O inglês também deu uma melhorada :)Começamos com "prayer position" e terminamos com uma pausa para meditação maravilhosa.
Gosto da idéia de ser saudada com Namastê, entendendo que a luz que esta em mim, sauda a luz que esta em você. ( "O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti".)
O estudio fica na beach road, numa academia chamada "In Shape", eu recomendo!

1 comment:

Leonardo said...

Muito bom minha madrinha de casamento...

Bjs,

Léo