Monday, February 08, 2010

De volta..






Bem, depois de quase dois meses resolvemos dar sinal de vida :) O blog não foi abandonado ou paralisado, foi so uma pausa que precisávamos..em meio a tantas festividades, visitas no mes de dezembro, nos descobrimos grávidos :) (sim..aqui em casa uma gravida deixa todo mundo grávido, sobra para todos) Tive um início de gravidez complicado e agora parece que ja estou melhorando. Afinal já consigo passar por aqui para trazer notícias á voces. Estou de 11 semanas quase tres meses..uih Meu Deus to contando os dias para que os enjoos e o risco acabem. Mas esta sendo um desafio para mim, Rinaldo e Miguel. Estamos contando com os amigos que tem nos ajudado bastante dando continuidade a rotina da casa, já que ate o último fim de semana eu estava mesmo de cama.
Nesse meio todo também estamos procurando uma nova maid..esta eh uma outra novela.
Miguel esta crescendo, e falando inglês fluente. Papai correndo entre trabalho, supermercado e tarefas da casa. Eu com a barriguinha crescendo..enjoando..
Nossas fotos desde o Ano Novo acabaram ficando esquecidas na máquina, vou tentar por em dia. Acabei de receber fotos de umas amigas que registraram o Miguel na escola durante o Sport Day, uma espécie de olímpiada. Vou postar para voces! Bem, espero melhorar cada dia mais e contar tudo que ficou acumulado. Saudades..

5 comments:

Anonymous said...

Que bom que está de volta! Estava com saudades dos seus posts! Este é um bom sinal que está melhorando...e vai ficar cada dia melhor, vc vai ver, afinal "passa super rápido". Pra quem? Rsrs.
Bjs
Re Medeiros

Cris Otilio said...

Estava com saudades e preocupada para saber sobre mamãe e neném. Que bom que estão todos bem apesar dos enjôos. E o Miguel? Cada vez mais lindo, né? Adorei as fotos do "Sports Day". Manda um beijão pra ele e pro Rinaldo. E um muito especial em você e na barriga.

Unknown said...

Não pude falar com vc ontem, mas não te esqueci!Parabéns, felicidades, saúde p todos e um beijão de Regina.

Amanda said...

Olá Patrícia,

Primeiro quero parabenizá-la pela gravidez, espero que de tudo certo.
Continuo acompanhando o teu blog, e lendo e relendo todos os teus posts desde o início, pois quero seguir suas dicas direitinho pra ver se tenho sucesso na minha ida à Dubai. Agradeço mais uma vez, pela dicas que tu me deste a respeito dos locais para morar e to correndo atrás, se tudo der certo chego aí no início de junho para uma visitinha e ajustes no planejamento da nova vida.
Bjão, boa sorte!

Unknown said...

Oi! Estou em Dubai desde sábado, pois meu marido trabalha aqui. Gostaria de fazer contato com brasileiros. Um abraço. Juliana. sra.steiner@gmail.com