Thursday, March 04, 2010

My B-day!




As primeiras fotos da barriga aconteceram no meu niver na última sexta-feira. Sem clima para festas por conta dos enjoos, mesmo assim tivemos uma dia ótimo. Cedinho fomos tomar cafe num hotel aqui na Praia: Jardim a beira mar, passarinhos cantando, a comida delicia, um sol lindo, o bebe se comportou, Miguel e Rinaldo mais amável impossível.
Dali saimos para comprar presentinhos. E a tarde tivemos uma torta apenas para algumas amigas que passaram por aqui. A festa fica para o ano que vem! Adorei todas mensagens, telefonemas, e visitas de médico!

5 comments:

Andre' said...
This comment has been removed by the author.
Andre' said...

Pat, sobre as medidas da foto: amei a barriguinha, Miguel esta imenso, um rapaz (metade de vc, diga-se de passagem!) e Rinaldo... bem, sem comentarios!!
Milhos de beijos para todos, muitas saudades e forca com os enjoos - logo, logo vao passar!
Lu

Anonymous said...

patricia,
Que barriguinha mais linda!
Não sei se ainda se lembra de mim, depois de tanto tempo sem nos falar. Sou patricia, de são joão del rei e nos conhecemos indo para dubai, no banheiro do aeroporto em Paris enquanto você trocava o Miguel,que era um bebezinho!
Ontem acessei seu blog e li os comentarios sobre os enjoos e me lembrei do tanto que eu passei mal e das vezes que voce me ligou oferecendo ajuda. Não posso fazer a mesma coisa agora porque estou longe, mas vou rezar e pedir a Alah que te abençoe e te dê forças para superar essa fase, que parece, nunca vai passar, mas passa... Apesar do pouco tempo de convivência, quero dizer que gosto muito de você.
Um beijo grande, fraterno e sincero em você e em todos aí. Tendo condições, mande noticias.
Patricia Torga
ptorga@gmail.com

Cris Otilio said...

Lindos!!!!

Núbia Fernandes said...

Já pensaram em montar um livro sobre "Conexão Dubai"??... simplesmente adorei o Blog de vocês... Patricia, parabéns pelo bebe. O Miguel é lindo e está enorme.. ( parece que conheço vocês faz tempo.. rsrs) Rinaldo, você escreve muito bem.
Vou deixar meu msn: nubiafspaula@hotmail.com gostaria muito de conversar com vocês, tenho uma proposta de ir morar ai, mas não estou certa... grande abraço para a familia toda.