Wednesday, July 14, 2010

Miguel e suas teorias

O calor já está de enlouquecer. Ontem sai para levar Miguel ao "SummerCamp" 8:40 da manha o termômetro do carro marcava 38 graus depois de alguns minutos de ar condicionado temperatura estabilizou em 36 graus. Fui buscá-lo ás 13h30, termômetro do carro..51 graus. Acredite o carro era uma sauna, e nem adiantava deixar o vidro aberto pois o vento era de queimar a pele, entre ir e voltar temperatura de 48 graus. Com isso, o jeito eh ficar quietinho em casa, e o Miguel não reclama se ele puder passar boa parte da tarde jogando playstation.

Ele chega em casa e a primeira pergunta é: _Mãe posso jogar?!
Já sabendo que minha resposta em geral é negativa ou quando permitiva eu venho logo avisando quanto tempo ele vai poder jogar. E ele sempre quer mais..

Veja a explicação dele:
_Mãe, o meu "brain" (cérebro em inglês) só pensa no jogo. Sabe por que? É o seguinte, o brain tem um botão que vocÊ aperta e ele vai mudando os seus pensamentos. Mas o meu quebrou bem no pensamento "jogo" e agora eu não posso mudar até consertar o botão!
Após a seriedade com que ele me explicou isso, não tive escolha :)

2 comments:

lukinha said...

kkkkkkkkkk essa foi boa,... ate parece meu filho bryan... e igualzinho.kkkkkkkkkkkkkk

Carlos Duarte said...

oi, estou indo pra Dubai sábado dia 08/08/10, vou ficar 4 dias 2 sozinho e 2 com meu irmão que vem de shangay em uma conexão, gostaria de saber se vcs tem alguma empresa de turismo brasileira, que faça transfer e passeios...me ajudem fla 5 dias pra minha viagem....carlos duarte
qinovo@globo.com