Sunday, August 01, 2010

Verao Em Dubai

Esta quente demais aqui. Simples assim. Ontem fiquei de mau humor dirigindo ao meio-dia por Dubai. E eh claro que quando voce esta com pressa, mais tempo leva. Errei um caminho que ja peguei 300 vezes, aumentando ainda mais o calor no carro. Corremos para o shopping mais proximo para olhar carrinho de bebe, almocar com a familia e com direito a paradinha estrategica do cafe espresso Illy. A dose revigorante de cafeina de todo dia.. :-)

E assim vamos seguindo. Por mais que o calor seja excessivo, acho que ja estamos vivendo o maximo, de que disso nao passa e de que nao tem como ficar pior do que ja esta. Sim, somos privados de ir a praia, de caminhar a ceu aberto e dependemos fortemente dos inumeros shoppings. Mas por mais que eu possa reclamar, contar historias de terror, nao eh tao ruim assim. Eh claro que sentimos falta dos agradaveis "vinte e poucos" graus. Mas muito em breve eles voltam por essas bandas.

Com a Pat gravida, o Daniel a chegar e o Ramadan quase comecando, o ritmo vai ficando mais lento, como foco no nosso amiguinho que ja vai aparecer por aqui... Ele nem nasceu e ja estamos planejando viagens com ele antes do final do ano. Certamente com uma temperatura bem melhor.

Mas eh isso, meus amigos. De manha cedo ja esta quente, tudo fervendo. Saio 7am de casa e o carro ja esta quente. Me acostumo com o fato de viver em uma sauna... mas sem direito a essencia de eucalipto.

No comments: