Monday, August 16, 2010

Daniel, primeiras horas II



Posted by Picasa

11 comments:

Cris Otilio said...

Ele não tem cara de joelhinho não! É muito lindo, isso sim!!! Fiquei emocinada. As fotos estão ótimas. Desejo a vocês tudo de muito bom nesta vida. Muita saúde!!!

Fico morrendo de vontade pra ver este pequeno e dar um demorado abraço em vocês. Enquanto não dá vamos de fotos e mensagens.

Um grande beijo e parabéns pela linda família.

Milene said...

Parabéns...

Daniel é um principe, pequeninho, delicado, cativante uma encanto.
Ficamos muito felizes por vcs!!!

Bjos Milene e Wendell

Lara, Luciene e Cacau said...

Pat, Reinaldo, Miguel e hoje, o mais novo membro, Daniel. EStamos todos emocionados com as fotos e agradecemos a pela comunicação feita, vimos todas as fotos e achamos o Daniel a coisa mais linda...! Junto com Miguel HAHA Desejamos que essa nova vida tenha o poder de manter ainda mais unida essa família tão bonita. Esperamos em breve matarmos a saudade pessoalmente de todos vocês e conhecer, finalmente, o mais novo "saco roxo" da família Pinto HAHAHA Parabéns a todos, muitas felicidades e saúde, beijos de Lara, Luciene e Cacau. From Brazil to Dubai HAHAHAHAHA

Lara, Luciene e Cacau said...

Aaaaaaaah, já estávamos esquecendo, Tia Anália mandou um grande beijo para todos vocês. Só não falou com vocês ainda por estar com uma baita de uma gripe, e disse também que está com medo de passar a gripe para o bebê HAHAHAHAHAHAHAHA Só a Tia Anália mesmo... Beijos Pat.

Unknown said...

Pat, Rinaldo e Miguelzinho, vcs não imaginam a felicidade que senti em saber sobre a chegada de Daniel! Estou aqui na Bahia e só soube agora da notícia e corri aqui pro blog para conhecer esse anjinho enviado por Deus, que com certeza trará muitas alegrias para essa familia tão bonita.
Apesar da distância estou com vcs em pensamento e espero em breve poder encontrá-los.
Meus pais pediram para eu transmitir a alegria deles com a boa nova. Minha mãe está bem gripada, mas fará contato logo.

Um Beijo grande a todos vcs e que Deus permaneça a abençoá-los.

Juliana

PS: Diga a Miguelzinho que o "Jotinha" está com saudades! rsrsrsrs!

Anonymous said...

Oi primo, que coisa mais linda!!!!! Ai mt lindo mesmo!!!
Parabens a familia abençoada!!!
C saudades e doida p ve-lo d pertinho, p poder pega-lo no colo!!!

Bjao
Camila

Ciranda said...

HOLA!! Queridos amigos, CONGRATRULATIONS!!!! ou melhor FELICIDADES!!!
Fiquei super emocionada de ver as fotos de vcs..Parabéns de todo o coraçao e seja muito bemvindo Daniel.
Eu vi ontem no facebook e agora resolvi entrar no blog para ver se tinha alguma foto. que lindo hein!!aiii queria estar ai para dar um abraço bem apertado em vocês...recebam assim mesmo, de todos nós aqui.
com muito carinho,

bjs para os quatro.
Jaysa, Mariano, Pedro e Beatriz.

Anonymous said...

Rinaldo, só hj sua Tia Zizita, segundo ela "A BURRA", conseguiu ver o seu filhotinho, apesar d ter dois computadores em casa. Isto pq vim (Camila) socorre-la. Tia Lilinho tb está por aki. Todos mandam bjss.
Vovó está mt bonita na foto!!!! Felicidades p toda a familia. bjssss.
Tia Zizita, Tio Lilinho, Camila

Anonymous said...

Muiiito feliz estou com a chegada desde caçulinha tão esperado, assim como foi com o Miguel. Sabe que desejo muuuuiiita saúde e felicidades para essa linda família!!!!!!!!!

Anonymous said...

Muiiito feliz estou com a chegada desde caçulinha tão esperado, assim como foi com o Miguel. Sabe que desejo muuuuiiita saúde e felicidades para essa linda família!!!!!!!!!

Claudinha, Tinho & Lucas

Flavia Zandonai said...

Ola Patricia,
A Dra. Tazyeen me avisou do nascimento do Daniel.
Parabens, ele e muito lindo!!!
Meu Enzo fez um mes ontem, estamos muito felizes tambem apesar das noites mal dormidas...
Um enorme beijo e Deus abencoe sua famila.

Flavia Zandonai