Sunday, October 10, 2010

Meus meninos




Sem reclamações por favor! Sei que não estou atualizando o blog como deveria, mas com três meninos em casa, sem contar os peixes Zecão e Zezinho, e o Julio nossa tartaruga, vocês tem que concordar comigo que meu time está a cada dia mais enfraquecido. E não sobra tempo mesmo!
Rinaldo viajou para Espanha, depois de voltar de Londres e eu experimentei mais uma semana sózinha com os dois meninos, os dois peixes e o Julio tortuga :) Foi uma loucura, e seria piór se não fosse a ajuda da pequena Mirna nossa "secretária". Ainda não fiz um post dedicado a ela - nossa ajudante Filipina. Ela é tão baixinha, consegue ser menor do que eu. E é engraçado ve-la carregando o Daniel, ou de mãos dada com o Miguel. Pequenina mesmo! Mas muito eficiente.
Bem, falando dos meninos estão cada dia mais queridos. Papai chegou de Barcelona trazendo um super e oficial uniforme para o Miguel que esperava ancioso. A camisa veio com o nome dele impresso. Foi um fim de semana inteiro usando a roupa. O Dani vestiu uma camisa polo de listrinhas com um chapéu que a tia Fa presenteou, ficou fofo. Nos arrumávamos para a feijoada na casa da tia Lu. Ah e os peixes e a tartaruga, vão bem obrigada! Comendo ração e alface.

No comments: