Wednesday, October 27, 2010

Viajando para Madrid





Mais uma semana de viagens para Rinaldo, Barcelona de novo, mas desta vez eu resolvi abandonar os peixes, a tartaruga e a Mirna. Fiz minhas malas e a dos meninos e rumei para Madrid, afinal já não saio de Dubai desde Março do ano passado. Foi ótimo ver o mundo a fora do Al Seef (prédio em que moramos)!

Jayssa uma amiga que conheci em Dubai e que há um ano voltou para Madrid nos deu todas as dicas hotel, passeio, transporte, e o carinho necessário por lá. Foi muito bom reencontrá-la. Passamos um dia inteiro andando pelo bairro de Salamanca com os meninos a tirá-colo. Depois ela preparou uma noite de "tapas" e como prometido em nossas conversas em Dubai, tomamos a falada Cava. Delícia!! Estava tudo perfeito! Isso sem falar que conseguimos ter meu pai e meu irmão por lá. Poucos dias e muito para se falar, sentir, conhecer, provar...Vamos por partes..primeiro jantarzinho na casa da Jayssa no dia em que o papai chegou e que era aniversário do Mariano, marido dela, e nosso co-patrocinador :)

1 comment:

Ciranda said...

Hola Hola!! adorei as fotos! nossa mesa de tapas ficou bonita hein?!
Paty, nao nos falamos mais....os meses passam voando.
Tudo bem por ai? e as criancas? mamda fotos pq o Daniel ja deve estar diferente ne?
Por aqui muiito frio e tomara que vcs tenham outra viagem para peninsula iberica :))...as tapas fica por minha conta.
saudades...muitos bjs e que blog tenha uma vida lonnnga! Congratulations!! Jaysa.