Sunday, February 13, 2011

O primeiro dentinho


Tem poucos meses estava eu aqui escrevendo sobre os cinco anos que o blog completava e republiquei o post "o primeiro a gente nunca esquece". Eu contava que havia nascido o primeiro dentinho do Miguel! E hoje um dia antes do Daniel fazer seis meses, lá vem o famoso e esperado dentinho. Lindo, branquinho e tão pequenininho que só a mamãe de olhos de coruja pode ver. Não importa! Quem tiver dúvidas que se atreva a dar o dedinho para o nosso Daniel degustar :)
Aqui mamãe vai deixar registrado o seu primeiro dente e quem sabe daqui há cinco anos voltamos para republicar..Parabéns Dani e muitas comidinhas para vocÊ!

2 comments:

Aline said...

Muito lindo seu dentinho Daniel apesar de minusculo dá pra ver sim.rsBjo

Anonymous said...

Ola querida Patricia,
meu nome é Juliana sou brasileira e espirita, mora ha 3 meses na cidade de Dubai.
Depois de haver feito varias pesquisas sobre o espiritismo em Dubai descubri a vinda de Divaldo a Dubai no ano passado assim como o grupo espirita cristao Despertar.
Eu gostaria muito de seu apoio para me auxiliar e me informar mais sobre vosso trabalho, gostaria muito de participar.
Te agradeço de coraçao por sua ajuda.
Meu tel é 0501542836
Um forte abraço
Juliana