Tuesday, February 15, 2011

O livro do Bebe


Oh gente, quem foi que inventou esse negócio de "record baby book" ou "livro do bebe"?! Se no primeiro filho ja fica dificil nós preenchermos todas aquelas perguntinhas, você não faz idéia quando é o segundo filho. Lembro que o do Miguel, mesmo sem muito tempo, eu me esforçava para manter o "diário" pelo menos que semanário com as informações sobre o desenvolvimento do bebe, e posso dizer que até que me sai bem. O livro até hoje tem utilidade quando queremos recordar uma coisinha ou outra. Mas o Dani - segundo filho - ah meus amigos...nem te conto! Hoje me dei conta que ele tem dois livrinhos daquele e depois de seis meses eu não consegui nem colocar "o nome escolhido para o bebÊ". Acordei vi aqueles livros vazios e prometi para mim mesmo que ia atualizar. Mas porque ficar me cobrando mais esta atividade neste dia tão tumultuado. Será que isso não já saiu de moda? Em pleno século XXI onde tudo é tecnologia eu tenho mesmo que recortar e colar e preencher tudo a mão?! Isso tudo foi desculpa que eu arrumei para não ter escrito até hoje.
Na verdade eu acho lindo esses livrinhos de memória no modelo mais antigo possível. Sou saudosista mesmo! Mas enquanto eu estou sem tempo, e vendo que tudo vem acontecendo tão rapido entre nós e o Daniel que resolvi pelo menos manter os registros pelo blog considerando que ele vai gostar mesmo eh de ver tudo online. E viva a tecnologia!

3 comments:

Andre' said...
This comment has been removed by the author.
Andre' said...

Pat, garanto mais uma coisa: nós também vamos gostar de ver estas atualizações aqui!!
Escreve no blog para o Dani, escreve!?!
Mil beijinhos, Lu Taffarello

patricia torga said...

Patricia
Foto linda, o Daniel tá lindo! O tempo passa tão rápido e me lembrei de você com o Miguel no aeroporto na França, ele tão pequenino como o Daniel hoje....
Felicidades a vocês!Abraço com carinho da amiga distante que sempre te quer bem!