Wednesday, March 02, 2011

Gostei de ver!

Esse post é para parabenizar o portal www.brasil.gov.br!
Estou preparando alguns cartazes para usar na escola do Miguel durante o "International Day". Neste dia as crianças se reunem por suas nacionalidades e em pequenos stands apresentando sua cultura. Alguns conseguem espaços maiores como foi a comunidade da Hollanda no ano passado, e o da India que ocupou praticamente um corredor da escola com mais de seis áreas representando a cultura local. Bonito mesmo! Fiz um post deste por aqui no ano passado, ja que esta é a terceira vez que o Miguel participa. Agora como ele já esta no year 1 :) precisamos caprichar um pouco mais e não só apresentar o futebol. Então, la vou eu preparar caldinho de feijao, levar algumas bandeiras e decorações.
Somos um grupo de seis ou sete mães brasileiras engajadas na apresentação. Na verdade temos mais crianças que isso, mas nem todos se animam a participar. Em nosso stand teremos pão de queijo, café, suco de caju, e muitas guloseimas brasileiras.
Bem, tudo isso só para eu falar que fiquei de fazer uns cartazetes e fui na internet buscar alguns mapas do Brasil e outras informações. Encontrei o portal federal muito bem apresentado. Fiquei orgulhosa! Textos em detalhes, fotos lindas, e um layout de muito bom gosto. Informação relevante e acessível. Parabéns Brasil! No dia 10 eu mostro as fotos do International Day e Miguel na Parada!

6 comments:

Larissa Abbud said...

Olá Patrícia, como vai?
Sou produtora de um programa de esportes radicais. Estamos indo para Dubai. Será que você pode me passar o seu e-mail para podermos nos conectar?
Meu endereço: larissa.abbud@tvglobo.com.br
Abraços

Vanessa patrício said...

Oi Patrícia, me mudei para Dubai. Tem uma semana que estou aqui. Também tenho um blog caso queira me conhecer! http://vanessapatricio.com
Seu blog foi muito importante na minha decisão de vir ou não. Obrigada.
Vi que vc fezcurso de ingles no Eton Institute. Você gostou? Estou procurando uma escola ali no Knowledge.
Obrigada
Vanessa

Elaine Americo said...

Patricia! Seu blog è maravilhoso! muito verdadeiro e com olhos de quem realmente vive o lugar onde esta. Para mim esta sendo muito valido em diversos aspectos. Moro na Italia e estamos partindo para Dubai no final de maio para ferias e principalmente para avaliar algumas oportunidades de trabalho.Gostaria k vc soubesse que muitas duvidas e curiosidades tiramos com seu blog...Parabens!

belnobre said...

Oi Patricia, primeiramente gostaria de parabeniza-la por seu blog, eh lindo, da pra sentir a ternura da familia soh de olhar suas fotos.
Sei que vc nao criou seu blog com essa intencao mas eh que estou um pouco desorientada, triste e perdida. Me mudei pra ca ja faz 1 mes, nao conheco absolutamente ninguem e ainda nao consegui emprego. Sou formada em Administracao e tbem tenho mestrado em traducao Portugues-Ingles, Ingles-Portugues e falo espanhol tbem.
Gostaria de saber se vc poderia me dar algumas dicas ou se sabe de algum emprego. Gostaria mto de encontrar vc tbem, vai ser bom falar portugues um pouco pra variar.
Sei que vc deve ser mto ocupada mas se tiver um tempinho me escreve: belnobre@yahoo.com.br ou me liga 0509215442.
Muito obrigada
Isabel

Claudia said...

Oi Aline! Acabei de descobrir o seu blog, estamos de mudanca pra Dubai em agosto e estou ficando doidinha com as escolhas de escola! Voce tem alguma recomendacao que pudesse me dar? Moramos no Canada' entao teria que ser curriculo britanico ou internacional pra que as criancas nao sintam tanto na volta pra ca'. Me manda um email pra mantermos contato, tenho gemeos de 7 anos, poderiamos fazer um play date sometime com as criancas! Beijos, adorei seu blog!
Claudia

Claudia said...

A tonta aqui acabou esquecendo de mandar o email...releva, vai, e' muita coisa na minha cabeca agora: trabalho, mudanca, crianca, sem contar a papelada....afff!
Me escreve se puder:
claudiatait@gmail.com

Beijos nos pequenos!
PS sou do RJ.
Clau