Sunday, March 20, 2011

Dubai 2011

Li recentemente um artigo que falava que as "pragas" modernas como Facebook e Twitter mataram os blogs. Olha, de uma certa forma, preciso concordar. Sao diversos "posts" e fotos quase que diariamente no Facebook. E quando foi a ultima vez que escrevi no Conexao Dubai? Nem me lembro.

Portanto, essa eh mais uma tentativa de retomar a escrita, compartilhando pensamentos soltos e ideias indomaveis.

Li hoje um comentario que me motivou... a decisao de vir para Dubai foi apoiada pelo que a pessoa leu no blog. E ficamos felizes em saber que de alguma forma o ConexaoDubai ajuda alguns brasileiros expatriados. Ja perdemos a conta de quantos contatos e de amizades que perduram ate hoje.

Entao... pra (re)comecar, uma respirada funda e pe na estrada.

Dubai 2011. Miguel completando 6 anos, Daniel 6 meses. E toda a familia 6 anos de Emirados. Veio a crise e no horizonte comecamos a nos despedir dela. Chegaram e chegam brasileiros. Muitos ja partiram. E com a gente a certeza de que esse eh o nosso lugar, pelo menos por enquanto.

1 comment:

Guilherme said...

Caro amigo... (me dei conta que não lembro de ter lido seu nome ainda no blog) Bom meu nome é Guilherme.

Escrevo pois estou procurando Blogs de quem vive em Dubai e estou considerando a possibilidade de ir morar por aí. Sou piloto de avião e estou pleiteando uma vaga na Emirates.

Escrevo para elogiar tua escrita mas também pra dizer que só li os anos de 2005 e 06 hehehe...

Como um futuro expatriado (sem meias palavras) estou mais ansioso que anão em comício. De qualquer maneira tenho muitas duvidas etc e tal sobre a vida por aí. Sou casado e tenho uma filha de quase 4 anos, e de acordo com minhas intenções pretendo ir no inicio de 2012.

Bom conforme for lendo vou escrevendo.

Belo blog, continue a nos brindar com sua experiência!

Abraços Guilherme e familia!