Friday, April 08, 2011

devagar e sempre

Rinaldo tem razão, o blog acabou ficando de lado com a chegada do facebook e muitos outros afazeres. Eu também tenho outro blog o espacodespertar e esse eh mesmo um comprometimento semanal com os leitores, entao mais uma vez o conexao dubai fica sem prioridade. Mas há semanas eu me lembro desta pendÊncia! Afinal esse eh o nosso diário de família. Aqui estao todos os acontecimentos, as viagens, os aniversarios, as curiosidades, as visitas...e o Dani nasceu e eu nem consegui fazer aqueles tais livrinhos de datas marcantes e mal venho aqui para postar o nosso pequeno. Como todos dizem: Segundo filho eh assim! Tadinho..Mas sabe que eh verdade.

E nesse repensar sobre o blog o que fazer ou não..qual o nivel de prioridade que temos que dar nas tarefas do dia, etcetc..Abro meu email e esta la uma msg da Elaine Americo que mora na Italia dizendo que o blog ajudou a tirar muitas dúvidas. Ops, acho que temos mesmo que continuar. E ai como disse o Rinaldo e eu aqui so confirmando, fizemos mesmo muitas amizades por conta dos contatos via blog; respondemos muitas perguntas; e de uma forma ou de outra tentamos ajudar um pouquinho os que pensavam em vir tentar a vida por aqui.

Ok querido blog, essa foi so uma reflexão para poder dizer que estamos atrasados com os eventos e as notícias, mas isso é uma fase e muito em breve voltaremos ao ritmo!

2 comments:

Ana Lucia said...

O legal é que hoje, é possível um plugin aqui, para compartilhar os posts no twitter, facebook, orkut... vale a pena! Assim o blog não morre! rs

elaine americo said...

Oi Patricia! K bom que vc voltou, ta vendo so? as vezes nem imaginamos que podemos influenciar muito em decisoes de pessoas que nem ao menos conhecemos. Continue sim! com essa maravilha de blog, nao importa que te sigam 10, 50, 1000 pessoas, o importante e que entre todas essas 1 vc conseguiu ajudar com suas experiencias positivas ou negativas, como vc fez conosco. Valeu! Dia 23 de maio estaremos pisando nessas areias...Bjus