Friday, April 08, 2011

Aniversário especial! Totalmente Zen





Aproveitando o embalo :)de por os post em dia..
Agradeço a todas as mensagens queridas que recebi de feliz aniversário, todos os gestos de carinho, enfim agradeço a Deus por mais um ano de vida desta vez bem completa, com uma família linda!
Calma, calma..voce não perdeu a festa! Este ano eu decidi que iria para um hotel comemorar com Rinaldo e os pequenos, festinha íntima mesmo. Estava cansada, precisando de um break geral. E sem muito esforço escolhemos pela internet algum lugar que pudéssemos ir de carro, a poucas horas de Dubai. De preferência com spa para massagens (esse era o meu presente) espaço para as crianças e apesar de estar em terras árabes eu queria ter a sensação de estar fora.
Escolhemos o Bannyan Tree Ras Al Khaiman! Maravilha!! Aprovadíssimo!! Em seu próximo feriadinho da uma corrida lá. Rak esta bem pertinho daqui, e o resort fica no meio do deserto, mas tem transporte para te levar até a praia onde eles tem um beach club. Mas o que posso dizer é que a praia não faz falta dentro do cenário perfeito que você vai encontrar. Ambiente árabe, camelo, areia, falcao, mas os quartos, o hotel, os funcionarios, o perfume tudo vai te lembrar a Thailandia!
Amei!! A propósito meu aniversário foi em fevereiro..apenas colocando o papo em dia :)

1 comment:

Ana Lucia said...

Uau... e bota zen nisso! Muito bacana! Só pelas fotos, já gostei!

Esse programa é carinho, não? Tão chique e acolhedor... quantos dirhams???

Todo dia, fico caçando blogs de brasileiros expatriados nos EAU, porque sou louca pra viver em Dubai. Mesmo sendo um país islâmico, com regras que deixam a gente de cabelo em pé, dá pra viver legal!

Quero me formar, ficar fera no Inglês e tentar minha sorte lá! :)