Monday, May 09, 2011

Mãe Coruja




Oh gente, ando apaixonada pelos meus meninos!
Diz para mim se nao estão lindos :)
Nesse dia Das Mães, o que eu podia querer mais do que ouvir o Dani dizer pela primeira vez "Mama" :)
Auto e em bom tom! Ele queria o almoco e eu demorando a chegar com a comida, foi quando ele soltou um sonoro: Maaamaaa!! Lindo demais!
Aqui em Dubai não era Dia das Mães, mas para que datas se a gente pode comemorar todos os dias?!
Agora eles dividem o mesmo quarto. Passamos o Daniel para o quarto do Miguel, que antes estava dormindo conosco. Para mim não tem momento mais maravilhoso do que entrar no quarto a noite e olhar os dois dormindo tranquilamente, com a certeza de que a mamãe estará ali quando eles acordarem...Desculpe papai, eles sabem que você também vai estar lá :)

2 comments:

Ana Lucia said...

São lindos mesmo! "Benzadeus" :D


O mais velho é você escrito, mas no masculino eheheheheh!

Cris Otilio said...

Lindos demais!!!!