Saturday, May 14, 2011

9 meses e 6 dentinhos

Ha três noites que eu nao durmo oh lelê, pois perdi o meu galinho oh lalá, coitadinho oh lelê, pobrezinho oh lalá....Lembra dessa música? Não? Ah tudo bem, o que importa é que há três noites eu não durmo mesmo e nem o nosso Daniel! Acorda a cada hora, chorando, reclamando, resmungando. Hoje, ele está completando nove meses, com a chegada de mais dois dentinhos. Agora são seis no total. O motivo da choradeira só pode ser isso. Eu estou super cansada com essas noites mal dormidas, mas tudo vale a pena quando vejo aqueles dentões "Turma da Mônica" sorrindo para mim naquela boquinha tão pequena.
Feliz Aniversário Dani!
Ah esqueci de dizer que ele está engatinhando a casa toda, de um lado para o outro, deixando Miguel enlouquecido de preocupação.
_Mãe, tira o Dani daqui!_Mãaaae, olha o Dani onde esta! Mãeeeeee, toma conta dele, ele vai bater a cabecinha. E o Dani olha para ele com aquele sorriso Monicão :))) Delícia!!

4 comments:

Ana Lucia said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu tbm fico doida com meus sobrinhos andando pela casa, já que tem muitos móveis com quina, nem todos tem proteção rsrsrsrs

Minha irmã vibrava quando ela dava água para ele, quando ficava mordendo o copo de vidro com os dentinhos rsrsrsrs Muito legal, hoje ele tem 2 anos e 4 meses! Agora a minha sobrinha neta faz a mesma coisa heheheheh

Que teu bebê cresça muito forte, saudável e esperto e o teu outro filho cresça te dando muito orgulho!


Abraços, Kiara!

Leonardo said...

Meus sobrnhos estão cada vez mais lindos...

Elaine Americo said...

Oi Patricia! Acabei de voltar de Dubai e constatei que seu blog alem de interessante e muito verdadeiro em suas informacoes,sem muitas ilusoes como costumam ser os demais. Olha, por muitos aspectos gostamos de Dubai mas, por outros nem tanto...Ficamos hospedados no Hilton Dubai Marina e deu para sentir que ali è uma zona muito privilegiada em todos os aspectos mas, tudo isso comporta um preco alto para se pagar, como em qualquer outro pais do mundo.Notei que nos shoppings ninguem comprava nas grandes grifes a nao ser algumas mulheres de burca que pelas joias usadas se notava que era gente do local de poder aquisitivo alto mas, uma minoria. Vi muitas mulheres usando fakes dentro dos restaurantes e shoppings mas, isso nao entrava na minha cabeca porque via as lojas sempre vazias, dai o tal segredo foi me revelado por um taxista do Paquistao, que nos apresentou ao mundo Fake de Dubai , igualzinho ao filme Sex and the City , fiquei Passada com a quantidade de coisas falsas vendidas ali bolsas de Hermes, Louis Vuitton, Gucci, Ralph Lauren , sapatos, vc sabe como todas essas coisas sao fabricadas aki na Italia eu reconheco uma original de uma falsa so de olhar mas, ali te confesso que a falsificacao era perfeita.Ate agora eu to passada!Achei barato os restaurantes de Dubai e a qualidade muito superior , coisa que aki na Europa se paga um preco muito alto pela qualidade que as vezes nem tem.
Quanto a proposta de trabalho que meu marido recebeu, a nos nao foi nem um pouco convincente, tanto como salario, como os beneficios, vc sabe as areas melhores de Dubai as empresas nao te pagam o aluguel por serem muito altos, te mandam para aquelas areas mais afastadas com boas villas mas, distantes do local de trabalho. E sinceramente a gente gostou mesmo de Dubai Marina mas, ali vc sabe que um aluguel e de 2000 euros para cima e muitos predios nao aceitam caes e a gente tem 2. Por esses motivos recusamos a oferta. Mas, valeu a oportunidade de mudanca que meu marido teve depois de 30 anos de experiencia.

Elaine Americo said...

Oi Patricia! Acabei de voltar de Dubai e constatei que seu blog alem de interessante e muito verdadeiro em suas informacoes,sem muitas ilusoes como costumam ser os demais. Olha, por muitos aspectos gostamos de Dubai mas, por outros nem tanto...Ficamos hospedados no Hilton Dubai Marina e deu para sentir que ali è uma zona muito privilegiada em todos os aspectos mas, tudo isso comporta um preco alto para se pagar, como em qualquer outro pais do mundo.Notei que nos shoppings ninguem comprava nas grandes grifes a nao ser algumas mulheres de burca que pelas joias usadas se notava que era gente do local de poder aquisitivo alto mas, uma minoria. Vi muitas mulheres usando fakes dentro dos restaurantes e shoppings mas, isso nao entrava na minha cabeca porque via as lojas sempre vazias, dai o tal segredo foi me revelado por um taxista do Paquistao, que nos apresentou ao mundo Fake de Dubai , igualzinho ao filme Sex and the City , fiquei Passada com a quantidade de coisas falsas vendidas ali bolsas de Hermes, Louis Vuitton, Gucci, Ralph Lauren , sapatos, vc sabe como todas essas coisas sao fabricadas aki na Italia eu reconheco uma original de uma falsa so de olhar mas, ali te confesso que a falsificacao era perfeita.Ate agora eu to passada!Achei barato os restaurantes de Dubai e a qualidade muito superior , coisa que aki na Europa se paga um preco muito alto pela qualidade que as vezes nem tem.
Quanto a proposta de trabalho que meu marido recebeu, a nos nao foi nem um pouco convincente, tanto como salario, como os beneficios, vc sabe as areas melhores de Dubai as empresas nao te pagam o aluguel por serem muito altos, te mandam para aquelas areas mais afastadas com boas villas mas, distantes do local de trabalho. E sinceramente a gente gostou mesmo de Dubai Marina mas, ali vc sabe que um aluguel e de 2000 euros para cima e muitos predios nao aceitam caes e a gente tem 2. Por esses motivos recusamos a oferta. Mas, valeu a oportunidade de mudanca que meu marido teve depois de 30 anos de experiencia.