Thursday, August 18, 2016

Então, não vai atualizar o blog?

Passei agora no facebook olhei aquela enxurrada de fotos, posts, vídeos..Quase postei alguma coisa lá sobre a vida da gente e pensei...e porque não no conexão?! Esta semana uma amiga me perguntou se eu continuava postando. Fazia tempo que ela não nos visitava aqui na web, mas ficaria feliz de saber que nós estamos firme mantendo o blog. Respondi o de sempre...
_Faz tempo não vou lá publicar algo, mas também não tenho coragem de abandoná-lo. São onze anos de história. As historias mais lindas de nossas vidas aqui em Dubai e no mundo. Sim, vou lá postar alguma coisa. Na verdade estou cheia de histórias. Acabamos de voltar do Brasil de um temporada de quase dois meses viajando. Vamos tomar coragem e movimentar o blog, para não perder as novidade que ainda estão fresquinhas.
Obrigada Flavia Marques pelo empurrãozinho para que eu voltasse aqui.

No comments: