Tuesday, April 18, 2006

Está chegando a hora..


Há um ano estava eu com aquele barrigão, ansiosa pela chegada do bebezinho. Não dormi naquela noite. Sensação unica na vida de uma mulher. Ok, não vou esquecer do papai que também participou de todos os momentos, vibrando e se emocionando. Bem, ele só nasceu no dia 19, então deixo para amanhã o verso e a canção mais bonita e inesquecível da minha vida :)

Como não pudemos ficar no Brasil para a big festa do Miguel, decidimos fazer aqui em proporções bem menores o "birthday party". A lista de convidados cabe na folhinha do post-it, mas não vai faltar bolo, docinhos, banderolas e muitos balões. Ontem, saimos para ver o que encontrávamos para decorar a casa e para nossa sorte, encontramos alguns adereços do Nemo! É claro que se Miguel fosse escolher em primeiro lugar ficava a Turma do Cocoricó, da TV Cultura. Na falta deles, a segunda opção, e que ele curte bastante é o famoso peixinho Nemo.

Hoje cedo fomos de carrinho ao supermercado comprar todo o resto. Vai ter pirulito, balas, e outras guloseimas. Acho que Miguel está entendendo o movimento. Não para de ensair as palmas e quando a gente canta o tradicional parabéns ele acompanha com as palminhas. Está uma graça!! Ainda tomando antibiótico, mas já está bem recuperado para a festinha de amanhã. Ah, e já consegue ficar em pé sem apoio.

É uma pena vocês não estarem aqui para ver isso. Ou seríamos nós que não estamos ai!!
Até amanha!

9 comments:

Cris Otilio said...

Vamos cantar muitos parabéns daqui e nossos pensamentos estarão nele o dia todo, para que tenha um ótimo dia e um feliz aniversário.

Um grande beijo para todos com MUUUIIITA saudade.

Cris

Anonymous said...

Lindão, há um ano atrás vc chegou para nossa alegria.
Miguel, neste dia pedimos a Deus que te abençoe e te faça um homen integro e muito bem sucedido na vida. Parabéns querido.
Vc é muito amado por nós,Deus nos deu alegria de te-lo como NETO.
Ri e Paty
Queremos deixar registrado o nosso agradecimento pela acolhida que nos foi dada.
Sentimos muitas saudades de vcs.
Passar estes 30 dias em Dubai foi maravilhoso.
Nós te amamos muito, meus filhos deus te abençoe.
Vcs foram muito atenciosos conosco.

ESPERAMOS VOLTAR AINDA ESTE ANO,já começamos a economizar grana.

UM GRANDE BEIJO PARA TODOS VCS.

Anonymous said...

Que Deus abençoe esse meu sobrinho lindo!!!!
Eu me lembro do dia do nascimento do Miguel. Me ligaram de manhã e me falaram: "vai nascer". Peguei meu carro e fui para Laranjeiras, quando cheguei lá estava meu irmão (todo babão) dentro da maternidade filmando sem parar. É indescritivel a sensação do primeiro sobrinho, é como se fosse meu próprio filho. Indo embora da maternidade em direção ao trabalho eu coloquei uma musica que sempre que escuto me lembro desse dia:
"Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
o que não dá mais pra ocultar
e eu não quero mais calar
já que o brilho desse olhar foi traidor
e entregou o você tentou conter
o que você não quis desabafar
chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
e se perder e se achar
e tudo aquilo que é viver
eu quero mais é me abrir
e que essa vida entre assim
como se fosse o sol desvirginando a madrugada
quero sentir a dor dessa manhã
nascendo, rompendo, tomando
rasgando meu corpo e então
eu chorando, sofrendo, sorrindo
adorando, gritando
feito louca alucinada e criança
eu quero meu amor se derramando
não dá mais pra segurar
explode coração"

Gonzaguinha

Anonymous said...

Hey, pequeno Miguel. Happy birthdayyyyyy!!!

Que seu dia seja lindo e que seu sorriso doce e seu olhar curioso o leve por caminhos cheios de alegria.

Estamos aqui fisicamente longe, mas espiritualmente perto tentando transmitir o nosso enorme carinho por você.

Tenha uma vida muito feliz e acredite sempre nos seus sonhos!

Grande Beijo.
Sami e Du

Anonymous said...

Pequenino,

Que Deus te dê muita SAÚDE, sempre!
Que este dia seja cheio de coisas boas e que você possa curtir bastante com a mamãe e com o papai, pode ter certeza que são as pessoas que mais te amam nessa vida...
Desejamos muitas alegrias e muito carinho. AMOR não vai lhe faltar nunca...
Seja feliz, "Pequeno, grande, Miguel"....
Um beijão,
Tia Elen e Tio Luiz :)

Anonymous said...

Sabe chururudu estou louco pra te ver... oh yes

Miguel Felicidadesssssssss , eta famila bacana!!!

Beijus e Abraçus ( chururudu )

Tinho e Claudinha

Anonymous said...

Pequeno,
A dinda queria muito estar aí com vc para te apertar muito, brincar de bola, cantar as músicas do Cocoricó e da Xuxa para vc.
Te amo muito!
Espero q tenha aproveitado bastante a festinha do Nemo!
Depois q te reencontrei aqui muito esperto, engatinhando, dando gritinhos de alegria e esticando os braços para vir para o meu colo, ficou ainda mais difícil estar longe de vc. Espero te ver o mais breve possível!

bjs com muita saudade!

Anonymous said...

Olá, Miguelito!
Lembramos (Eu, Thiers, Mano e Talu) muito de vc hoje. Pena não estarmos juntos para celebrarmos um aninho de sua existência.Parabéns tbém aos papais pelo TESOURO de vcs.
Estava lendo Mario Quintana e me lembrei delezinho.Olha q versinho legal:

Pé ante pé

Vêm todos caminhando na ponta dos pés.
Alguém morreu? Não. É mais fundo o mistério...
Chegam todos, agora, na ponta dos pés,
Para vê-lo dormir o primeiro soninho!

Parabéns pra ele e pra vcs.

Tia Claudinha (e não tia-avó)

Anonymous said...

Olha, eu espero que esse rapazinho tenha muita saúde, paz, felicidade, sucesso, alegria...TDB.
Eu que sou muito sentimental, até chorei com e depoimento dos avos, do tio Léo e da tia Ju.
BJS
Flavia