Saturday, February 17, 2007

Dirigindo em Dubai II

Conseguir uma carteira de motorista aqui em Dubai, é motivo de comemoração. Principalmente para mulheres. Então lá vai a minha!!! Consegui ser aprovada no road test e já estou com a carteira de habilitação. Precisei escrever aqui para deixar registrado tamanha foi minha felicidade esta semana. A carteira já está na bolsa e eu já estou de loja em loja, procurado um carro.

Para os que querem mais informações, eu só precisei fazer 10 aulas pois meu arquivo era do ano anterior. Mas definitivamente as lei mudaram e agora você precisa fazer todo o processo pela auto escola, e ter paciência, muita paciência. Para as mulheres, uma dica: não se impressionem com a pressão que as policiais fazem durante a prova. O processo todo é muito chato, a prova com a policial arabe ao seu lado, é um passeio no tunel do terror. Mas você vai conseguir! E o melhor, a carteira fica pronta na hora. Good luck!

1 comment:

Anonymous said...

Oi!
Pat, q bom q conseguiu tirar a carteira!!!
Estou doida para falar com vcs! muita saudade!
bjs