Saturday, February 24, 2007

E o Carnaval?

Ola! nem sei por onde começar...Enquanto no Brasil o Carnaval era o assunto do pedaço. Aqui em Dubai a vida seguia como se fossemos um mundo á parte. Talvez sejamos!

Na verdade até vi uma foto de um pedacinho do Carnaval, publicado em um jornal local. Mulheres, mulheres,..nem preciso fazer aquele comentário, do que é o Brasil para um monte de gente no exterior.

Enfim, por aqui muita correria desde o início do Carnaval brasileiro. Vou contar em partes :) para o post não ficar muito grande. Fotos não tenho quase nada. Minha máquina ficou maluca e tira foto de qualquer coisa, menos do que você focalizou, então ficamos sem registros. Mas tivemos aqui um piquenique para brasileiros, um festa de caridade com fantasias e feijoada, novos brasileiros chegando, Miguel bastante doente e eu trabalhando. Seria o caos instalado, se eu não tivesse esperança de que é verdadeira a teoria: "o fim do seu inferno astral termina sempre um dia antes de seu aniversário." E o meu já eh segunda. Oba tá acabando!

No comments: