Monday, November 05, 2007

Correndo contra o tempo



Ando com saudades de voces! Mas os dias tem sido um pouco corrido e nao tenho reservado tempo para o blog. Rinaldo deu uma geral nas noticias, assim nao deixamos as novidades virarem posteridades no bau ;) Eu fico brava que ele usa minhas fotos e nao da detalhes nenhum sobre os acontecimentos. Reclamo mesmo! Essa noticia era eu quem ia escrever! :) Mania de jornalista, diz ele!
Ontem foi meu ultimo dia de aula, e hoje achei que teria uma folguinha maior. Enquanto eu deixava Miguel na escola, pensava se ia ao shopping, se cortava o cabelo, ou se voltava para casa arrumar a infinita desorganizacao dos meu documentos. O telefone toca, é uma amiga dizendo que estava doente, se eu podia cuidar do bebê dela por algumas horas. Sim é claro! ficar com o Pedrinho é sempre um prazer, e aqui em Dubai "uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto". Você não pode contar com a tia, a sogra, a mãe. O negócio é recorrer aos amigos. E graças a Deus não temos do que nos queixar por aqui!
E assim se vai o dia na correria..Trabalho, estudo, filho, marido, amigos! Mas tenho reservado um tempo para um projeto pessoal, e estou apostando bastante nisso. Por enquanto é segredo, mas em breve eu conto. Deliciem-se com as fotos do Pedrinho pura alegria brincando com Mimi!

No comments: