Monday, November 26, 2007

Tô dodói, mamãe!

Miguel ficou doentinho! É nessa hora que você mais sente falta do seu país. Pensando bem, que me desculpem os amigos e parentes, mas o pediatra do Miguel no Brasil é realmente alguém que eu sinto muita falta. Têm dois dias que ele vem fazendo pipi na calça, o que não é mais comum. Está noite não dormi com ele reclamando, pedindo colo, etc. E você acorda pensando: em que hospital levar, para qual médico telefonar, e acaba deixando passar para ver se ele vai melhorar sozinho. Nada contra os hospitais tão bem equipados, aqui em Dubai, assim como os médicos com tantos diplomas. Mas falta aquele contato mais próximo, alguém que fala a sua língua e que etende seu filho do mesmo ponto de vista cultural que você.
Tentei localizar nosso, mais novo, médico aqui em Dubai, o quarto em dois anos. Estava em um Congresso. Marquei uma consulta para amanha. Ele é arabe e posso dizer que estou até mais satisfeita que todos os estrangeiros que já tentei por aqui. Mimi começou a chorar se jogou na cama, e eu pirei! O menino com dor e eu pensando o que fazer?! Liga para o Antônio no Brasil! Deu certo. Passou um remédinho, me deu as devidas orientações e agora o filhote esta aqui deitado ao meu lado, sem dor! Tudo indica ser algum problema urinário, só teremos certeza após os exames, amanhã. Definitivamente, ver seu filho doente é a pior coisa que te pode acontecer!

2 comments:

Anonymous said...

Tenho 3 filhos, e, quando não temos um pediatra `a disposição, o melhor a fazer é procurar o melhor hospital pediátrico, através de referência com os amigos. Sei o quanto é difícil! Desejo Melhoras
Um abraço,
Solange-Brasília

Anonymous said...

Oi amiga, nossa q triste isso neh?? Esse anjinho que vcs tem e vendo ele passando dor?? Deve ser horrivel....mas agora espero que ele ja esteja bem, e se precisar de alguma coisa por favor nos fale!! Beijinhos no fofo amado!
Raquel