Monday, December 31, 2007

Mufato




Fabiano 'Mufato' e Claudinha Reis, eles mesmos, estao na area. Ok, precisamos comecar o post falando que eles ja chegaram esquecendo as coisas... os presentes da vovo Meri ficaram no Brasil e a maquina fotografica eles esqueceram dentro do aviao mesmo. Sim, claro, alem da sunga, pasta de dente, etc, etc etc.. e para completar ainda chegaram com uma garrafa de champagne quebrada.


Mas entre esquecidos e quebrados todos se salvaram. Estao aqui com a gente, curtindo tudo, conhecendo Dubai e tirando fotos loucamente, com a minha maquina eh claro... :)


Ainda temos muito para fazer, conhecer, registrar... voces, parentes e amigos no Brasil, vao ver as milhares de fotos que eles vao levar. Por enquanto, aproveitem alguns exemplos aqui no blog mesmo.


Feliz Ano Novo! Happy New Year!

2 comments:

Russo said...

Olá!

P/ O Sr. Rinaldo e Sra. Patricia.

Lí o seu blog todo! Muito legal a vida de vcs. aí! lógico que, nem tudo é mil maravilhas, mas pelo menos, está tendo e dando uma oportunidade melhor, p/ o futuro do seu filho, e p/ vcs. tb.!

Penso em trabalhar em Dubai, mas como vc. mesmo disse em alguns posts, o melhor é vir com pacote ou ficará trabalhando nos sub-empregos, que pagam pouco...

Sou da área de TI, porém na parte de hardware (consertos, manutenções, etc). Sabe dizer como é esta área por aí? Existem quias oportunidades na área de TI por aí? Seriam + p/ programação/ desenvolvimento/etc. ou tem p/ hardware (vendas, consertos, suporte aos brazucas, etc)?

Existe oportunidade em outra área, tipo ar-condicionado, etc.? Sabe dizer quais áreas são promissoras por aí? O que sente falta?

Tenho tb. a possibilidade de mandar produtos brasileiros p/ Dubai. Existe demanda por produtos brasileiros por aí? Hoje, possuo uma loja virtual (www.astech.eti.br/loja). Tenho como receber pagamento de compradores do exterior, etc. Penso em, se não for p/ trabalhar no exterior, fornecer produtos brasileiros, aos brasileiros espalhados pelo mundo. o que vcs. acham?

Acompanhei o crescimento do Miguel! Lembrou bastante a minha filha!

Bom, adicionei vcs. no Skype, Se preferirem, tenho MSN. Meu e-mail: vendas@astech.eti.br

Aguardo resposta!

Desejo um bom 2008 e que realizem tudo o que não conseguiram em 2007!

Desejo sorte p/ vcs.!

[]´s Andrey

Fernando Gomes de Oliveira said...

Boa noite Rinaldo e Patrícia,

meu nome é Fernando e encontrei seu blog em uma busca pela Internet.

Estou de mudança com a família para cá em Janeiro, bem, para falar a verdade já estou aqui e minha família virá na semana de 20/01, depois que o básico já estiver arrumado (casa, carro, telefone, etc.).

Identifiquei-me muito com o que passaram em 2005, pois é exatamente o que passaremos agora. É difícil vir para um lugar tão diferente do nosso e certamente fazer amigos e compartilhar momentos é a melhor maneira de diminuir os efeitos iniciais desta mudança tão radical (ou pelo menos o que se acha em um primeiro momento). Sem contar a idéia do Blog, que já copiei (depois acertamos um jantar para eu pagar os royalties da sua idéia! hehe!)

Também trabalho na área de tecnologia, porém mais voltada ao mercado de TV (conhecido como broadcast). Venho para assumir o departamento de operações de um fornecedor de equipamentos de recepção de sinal de televisão (satélite, cabo, etc.) e organizar a empresa para uma nova empreitada e fase de expansão.

Nós moraremos em Arabian Ranches e o meu escritório fica em Deira. Gostaria mesmo muito de conhecê-los e poder trocar as experiências que já tiveram.

Por favor anote o meu celular 050 4561069 e o meu e-mail fernando_gomes@uol.com.br

Um abraço e obrigado desde já pela sua atenção.

Fernando