Friday, January 11, 2008

Soh quem nao CAI esta em DUBAI!

Esses foram os dizeres na bandeira do Internacional. Curiosamente fui ao jogo com um corinthiano, coitado.. :-)

O jogo Internacional e Stutgart foi o primeiro jogo profissional que o Miguel assistiu. Infelizmente nao foi com o Mengao mas fiz questao de explicar com detalhes que era outro time, etc e tal.

Precisamos dizer que a torcida do Inter deu show. Batucada o tempo todo, muita festa e muitos brasileiros vieram do Brasil. Alem de todos os gauchos residentes....

Inter ganhou a final contra o Inter de Milao e a festa foi completa... bom, nao para a gente. Ficamos proximos da torcida mas nao exatamente no meio dela.

Detalhes para os xingamentos da torcida: chamaram o Cordoba de 'maricon' e o Pele (tem um Pele no Inter de Milan) de viadinho. Ele nao gostou muito e fez gestos nao muito educados para a galera... calma Pelezito... calma...
Posted by Picasa

2 comments:

Anonymous said...

Ae, esqueceu de dizer que invocamos o Zidane quando o Materazzi deu a cotovelada bandida no Fernandao. Da-lhe Colorado!!!!!
Abracos, Paulo

Unknown said...

Paulo Bom dia estou em Brasil e estou muito interessado em ir para dubai pois Sou dj .Vc teria alguns contatos de agencia ou de contratantes profissionais nesta area para me indicar ?
Se tiver me mande no meu e-mail .djasprilha@hotmail.com