Saturday, January 26, 2008

Feliz Ano Novo! (Atrasado, eu sei)


Bom, 2008 ja chegou e hoje ja eh dia 26 de janeiro mas, acreditem, achei que tinhamos colocado fotos do reveilon aqui. Nao colocamos e este eh o motivo do atraso...

Miguel ficou em casa dormindo no dia 31 e tinhamos aqui Dom Wilson, Mufato e Claudinha. Fomos todos para a bela casa do Silvio&Nilma na Al Wasl road. Festa com a brasileirada e cia. O clima era soh alegria, todos celebrando, musica a noite toda (que devido a uma nova lei teve que ser colocada na sala, dentro de casa e nao no jardim. Vejam soh voces, eh proibido por lei ter musica ao ar livre em festas, bares, casas, etc. O motivo da lei foi aparentemente uma louca que apos de tomar todas, fez um top-less num bar famoso aqui. Conclusao: musica ao ar livre proibida! ) aos pes do Burj Al Arab.

Lah pelas tantas Toninho Cerezo apareceu por lah. Ele eh tecnico de um time aqui de Dubai. Nao teve como nao registrar o momento. Ok, a copa de 82 ficou com a Italia mas quem nao acreditou e jurou de pe junto que ganhariamos aquela???

O ano comecou bem e estamos todos torcendo que seja o melhor ano de nossas vidas!
Posted by Picasa

3 comments:

Unknown said...

Olá!

Um amigo me indicou o blog de vocês devido a um post que escrevi sobre Dubai. Li alguns textos e as fotos também estão ótimas!
Uma coisa é pesquisar fontes em sites de turismo; outra é ter o realismo do dia-a-dia disponível por famílias que já moram no país. Adicionei ao meu blog! Abs!

Anonymous said...

Olá. Trabalho em um programa de televisão aqui no Brasil e estamos indo para os Emirados para fazermos várias matérias por aí, agora em fevereiro. Gostaríamos muito de entrevistar brasileiros que moram em Dubai, falar das diferenças culturais, da vida , rotina etc...

Como podemos fazer para nos falar?
segue o meu e-mail: bg.lopes@ibest.com.br.

Bjs,
Bianca Lopes

Anonymous said...

Oi Rinaldo è Luiz do Brasil estive em Dubai no Ano Novo de 2007 p/2008 ,e ficamos encantados com Bubai ,sabemos das dificuldadesdo País para que está mudando para os UEA.
Eu vi no blog algumas fotos ,e uma do seu filho de palhaçinho muito legal!!!
Eu aqui no Brasil tenho um buffet infantil e gostaria de saber, se tem algum tipo desse serviço em Dubai?

meu e-mail luizbitten@hotmail.com