Friday, January 25, 2008

Dubai Race


Alem da vocacao de Dubai para o turismo cada vez mais temos eventos internacionais. Jogos de futebol, shows e eventos esportivos em geral. Elton John veio a Abu Dhabi, Santana vem em fevereiro, Tiesto ( para quem nao conhece eh um DJ top-famoso) toca semana q vem. O Dubai Shopping Festival (www.mydsf.ae) comecou ontem (acreditem, promocoes de verdade em todos os lugares) e todos os dias tem queima de fogos e diversos outros acontecimentos. Os turistas invadem, gostam e saem falando bem...

Nesta semana fui convidado por uns amigos do trabalho para ir a etapa Dubai do GP2 Series, considerada uma das categorias de acesso a F1. Alguns brasileiros correndo, com destaque para o Bruno Senna, que com este sobrenome dispensa apresentacoes certo?

Primeira impressao: que barulho eh aquele quando os carros passam??? Nao consegui aturar, tive que descer e comprar os 'ear plugs' (protetores auriculares) para suportar o barulho. Tive acesso ao padock (fui entrando e ninguem falava nada...), podium, area vip, etc... Confesso que detesto tietagem mas o cara passou por mim todo simpatico, feliz da vida pelo segund0 lugar na corrida. Tirei algumas fotos dele no podium e quando estava indo embora ele saiu da sala de imprensa. Nao custa nada ne? "O Bruno, parabens cara! Tira uma foto aqui comigo please..." e ele "beleza, mas eu estou todo suado"...
Hehehe, beleza... tem erro nao. Quando ele ganhar o primeiro titulo da F1 vou lembrar do GP2 em Dubai. Amanha tem mais... estarei lah, de repente, com mais fotos para o conexaodubai.
Posted by Picasa

2 comments:

Ana said...

Muito interessante o blog de voces. Eu sou brasileira e moro na Australia, meu marido foi a Dubai ha algumas semanas para uma entrevista de emprego e estamos na duvida sobre ir morar em Dubai. Desde entao tenho procurado saber mais sobre Dubai, nao apenas informacoes, mas como as pessoas se sentem morando ai. Adorei ler suas estorias...continuamos na duvida, mas enfim...
Felicidades,
Ana.

Anonymous said...

Tuitinha!
Foto com o Bruno Senna hein?

Gostei de ver meu garoto! :)
Mas olha, se você já se assustou com o esporro de um carro de GP2, pense o que é um de F1. Já fui 2 vezes e é de arrepiar!

Abraços,
João Rocha